sábado, 4 de outubro de 2008

Novidades (Drácula)

Um personagem centenário, em breve estará de volta aos cinemas. Trata-se de Conde Drácula que teve os seus direitos vendidos para a produção de um novo longa-metragem. Dacre Stoker, descendente do escritor Bram Stoker, autor da história do Conde Drácula, vendeu os direitos de uma continuação de Drácula, o grande legado literário de seu ancestral ilustre. O livro sairá por um consórcio formado pelas empresas Dutton U.S., Harper U.K. e Penguin-Canada.
Simultaneamente ao livro, intitulado Dracula: The Un-Dead, foi negociada a adaptação para as telas da história. Na trama, em 1912, alguém está caçando em Londres o grupo de heróis que derrotou Drácula 25 anos atrás...
Ken Atchity, Chi-Li Wong e Michael T. Kuciak produzirão o filme através da produtora Blue Tulip, do cineasta Jan de Bont. A previsão de início de filmagens é junho de 2009.
O romance será lançado em outubro de 2009 e trata-se do primeiro projeto com o apoio da família Stoker desde o filme Dracula, de 1931. O roteiro foi escrito com base em anotações originais de Bram Stoker para o primeiro livro, descartadas pelos editores da época.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...