quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Cinemaniac Indica (Se o meu Fusca Falasse)

Hoje venho aqui indicar um filme, que com certeza foi um dos que mais marcou a minha infância. "Se o meu fusquinha falasse" é um clássico e cativante filme que com certeza encantou e encanta a todos. O personagem Herbie, um fusquinha ano 53, é um dos personagens mais carismáticos do cinema. Como pode um carro, um simples fusca, ser tão carismático, tão verdadeiro e tão encantador como o Herbie. E foi esta caracteristica que tornou o filme foi um grande sucesso em todo mundo.
O filme conta à história de Herbie, um Fusca com personalidade própria, é desprezado por um mau caráter que é dono de uma agência de automóveis de luxo e piloto de corridas. Mas o Fusca é acolhido por um piloto boa praça (Dean Jones) e, em gratidão, o pequeno carro lhe dá diversas vitórias, acabando com a maré de azar do piloto, que inicialmente não entende que foi o fusquinha quem ganhou as corridas. Porém, ele aos poucos entende que o carrinho é o principal responsável pelas vitórias e decide correr sempre com ele. Mas ambos terão que lutar contra um rico rival, que usa toda a espécie de golpes sujos para derrotá-los.
Enfim eu indico o primeiro filme da série, mas poderia indicar qualquer uma das seis continuações, inclusive o último da série (com a Lindsay Lohan), que também é muito bom. Espero que todos os que não tiveram a oportunidade de ver Herbie, principalmente as crianças, vejam porque garanto que todos vão gostar muito e com certeza vão se divertir bastante.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...