terça-feira, 15 de julho de 2008

Novidades

- Rodrigo Santoro e Jim carrey viverão casal gay nas telonas.

Por esta nós não poderíamos esperar. O brasileiro Rodrigo Santoro (300, Simplesmente Amor) fará par gay com o grande astro Jim Carrey, no filme "I love you Phillip Morris". O filme já foi gravado e logo estará nas telonas de todo mundo. "É uma comédia muito divertida sobre um casal gay cuja relação fica estremecida após o surgimento de um outro homem, um certo Philip Morris, interpretado por Ewan McGregor. O filme é dirigido por Glenn Ficarra e John Requa [dupla de 'Papai Noel às avessas']", revelou o ator brasileiro de 32 anos.
Rodrigo Santoro afirmou também, em festival na Itália, que "Che" -cinebiografia de Che Guevara dividida em duas partes, em que faz o papel de Raúl Castro- já conseguiu uma distribuidora nos Estados Unidos.
"Há três semanas, Steven (Soderbergh, diretor do filme) me deu essa boa notícia. Acredito que os dois filmes sairão em outubro e em datas próximas, como ele sempre imaginou. O filme sobre Guevara representou uma experiência muito intensa, de grande pressão e interesse. Filmávamos em horários e locações impossíveis, mas todos, a começar por Steven e Benicio Del Toro (que faz o papel-título), estavam muito motivados" declarou Santoro.

Um comentário:

Rosie disse...

Eita, eu li algo sobre esse filme no site do EGO.... chique demais né rodrigo santoro?
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
acho que vai ser bem divertido esse filme
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...