sexta-feira, 18 de julho de 2008

Novidades (Especial Lançamento Batman)

- Astros do novo Batman elogiam a grande atuação de Heath Ledger.

O Jovem ator Heath Ledger que faleceu no início deste ano, ao finalizar a atuação do novo Batman, vem causando frisson no meio artístico devido a sua intensa atuação como o personagem Coringa. Alguns críticos chegaram a afirmar que o novo coringa rouba a cena e que é o grande destaque de Batman: O Cavaleiro das Trevas. Porem não são só críticos que enchem a bola de Ledger, pelo contrario, a grande maioria dos elogios vem por parte dos seus próprios companheiros de elenco. E olha que não são qualquer companheiros, já que o novo Batman conta com grandes astros como: Michael Caine, Morgan Freeman, Cristian Bale, Aaron Eckhart, Gary Oldman, Maggie Gyllenhaal, entre outros.
Gary Oldman (O quinto elemento, O Proffissional) cita o grande potencial de ledger “Desde o primeiro momento em que contracenei com ele, falei pra mim mesmo: 'que merda, esse garoto é bom!'", comentou o celebrado ator de 50 anos que interpreta o corajoso comissário Gordon. Oldman chegou a comparar a construção do Coringa de Ledger a "atuações grandiosas como as de Jack Nicholson, em 'Um estranho no ninho' e Al Pacino, em 'Um dia de cão'", obras de 1975 que valeram a esses atores a indicação para o Oscar. "O mais triste é ter que falar da morte dele" lamentou Oldman. Já Segundo o diretor Christopher Nolan, para o papel de Coringa era preciso um ator fenomenal, mas que não tivesse medo de assumir um papel-ícone. "Heath criou algo inteiramente original. É estonteante, é cativante e vai apavorar as pessoas".
O Coringa de Ledger também mereceu elogios do próprio arquiinimigo Batman, na figura do jovem ator Cristian Bale (O Grande Truque, Shaft). Bale também não poupou elogios a Ledger “Fico encantado com a dinâmica entre o Coringa e o Batman, é um desafio muito grande. Com outros atores não se encontra isso; Heath e seu compromisso com o personagem fez com que o trabalho fosse incrivelmente fácil."
Aaron Echkart (Obrigado Por Fumar) que faz o vilão Duas-Caras e protagonizou com Ledger várias cenas de ação e efeitos especiais, contou um pouco da convivência dos dois. "Passei momentos incríveis com Heath. Eu não o conhecia direito, mas compartilhamos muitas coisas juntos e a entrega dele ao personagem foi extraordinária", afirmou Echkart, enfatizando que, fora do set, Ledger era uma pessoa divertida, que adorava falar de sua filha Matilda, nascida de sua relação com a atriz Michelle Williams.
A atriz Maggie Gyllenhaal, que encarna a bela promotora Rachel, dividida entre o amor de Bruce (Batman) e Harvey (Duas-Caras), também não conteve elogios a Heath Ledger "Acho que o que ele fez no filme é fantástico, insólito e raro", afirmou a bela atriz. Mas foi Oldman que pareceu ser o mais encantado com a participação de ledger no filme. Ele destacou que o jovem, de 28 anos, “era apenas um menino maravilhoso", enfatiza, acrescentando, às gargalhadas, que, "diante da intensidade e da privacidade de Christian Bale no trabalho, com todo respeito era muito mais divertido sair com o Heath".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...