sexta-feira, 18 de julho de 2008

Novidades (Especial Batman)

Como hoje chega as telonas o novo, e muito esperado, filme da série Batman resolvi mostrar a vocês uma grande e genial sacada dos produtores do filme. Vários cartazes do filme foram trocados, em todo o mundo, dando a entender que o Coringa tivesse “zoado” todos. Sabe aquelas brincadeiras de rabiscar a revista, desenhar chifrinhos, então foi isso que o coringa fez por todo o mundo. Genial idéia da produtora, abaixo confira como ficaram os cartazes zoados.
  • Nestes dois cartazes, coringa escreve vários HaHaHa, simulando as suas maléficas risadas, e ainda desenha um grande sorriso maquiavélico.

  • Já nestes dois, Coringa rabisca o Batman com um X e escreve “Here My Card” algo como “Aqui a minha Carta”. No poster ao lado de novo vários Hahaha novamente e alem de ter riscado a palavra Knight, que seria cavaleiro, també chama o Batman de “Flying Rodent”, algo como “roedor voador.

  • Coringa continuaria a danificar os pôsteres de lançamentos de o Batman. Nestes aqui novamente muitos Hahaha, alem do elogio a Harvey Dent (pôster central) onde Coringa o chama de “My Hero” ou meu herói, já que Dent será o vilão Duas Caras, parceiro de Coringa ma tentativa de derrotar Batman. No último pôster coringa escreve “Why so Serious” algo como “porque estas tão sério”.

  • E no último ele mesmo se acusa como o pixador, quando escreve abaixo de sua foto “Eu”. Na foto de Batman novamente ele o chama de roedor voador e na de Dent ele escreve “meu herói”.

Òtima sacada dos produtores, que assim trouxeram mais expectativa para o lançamento de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...