sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Com bom humor e grandes filmes, Jennifer Lawrence completa 24 anos


Ela já ganhou um Oscar, caiu na cerimônia de premiação e ainda dançou quando soube que Hugh Jackman tentou ajuda-la. Essa é Jennifer Lawrence, uma estrela em ascensão que completa hoje 24 anos de idade. Vencedora do Oscar por seu desempenho em O Lado Bom da Vida, Lawrence já figura na segunda colocação entre as atrizes mais bem pagas de Hollywood no último ano. Apesar da pouca idade, a autêntica atriz já traz no currículo longas como Inverno da Alma, Trapaça, e as rentáveis franquias Jogos Vorazes e X-Men.



              Derrotada no ano passado, Lawrence tenta "roubar" o Oscar de Lupita Nyong'o, de 12 Anos de Escravidão.

Avessa ao clima das celebridades de Hollywood, Lawrence se mostra ainda mais espontânea fora das câmeras, nos proporcionando momentos hilários e reações inesperadas em entrevistas e tapetes vermelhos. Para celebrar mais uma ano de vida desta expressiva atriz, confira cinco momentos divertidos envolvendo a aniversariante do dia Jennifer Lawrence. 

- Jennifer dança ao ser "resgatada" por Hugh Jackman

No momento mais emblemático de sua cerreira, Jennifer Lawrence tropeçou no seu próprio vestido ao subir a escadaria para receber o seu primeiro Oscar. Rapidamente, percebendo o iminente tombo, o ator Hugh Jackman se levantou para ajuda-la, mas rapidamente ela se levantou e seguiu sua caminhada ao Oscar. Após a cerimônia, a atriz foi informada que o astro de X-Men tentou ajuda-la. Ela então saiu com a seguinte reação.


- Jennifer concede uma das melhores entrevistas pós-Oscar 2013

Ainda embalada pela estatueta conseguida, Jennifer Lawrence concedeu uma das mais divertidas entrevistas pós premiação. Primeiro ela achou que estava em um leilão, depois tentou explicar a sua inusitada queda, se mostrou ainda espantada ao responder sobre seu futuro e foi bastante literal ao narrar o seu processo de preparação para a cerimônia do Oscar. Um hilário momento, que quebrou a geralmente protocolar e insossa entrevista.


- Jennifer e a sua vida de celebridade

Apesar de ser uma das maiores estrelas da atualidade, Jennifer Lawrence ainda se mostra surpresa ao conhecer grandes celebridades. A reação dele ao conhecer Jack Nicholson é impagável.


E o filme se repetiu com Jeff Bridges na Comic-Con 2013.


- Ela não gosta de spoilers

Assim como qualquer humano fã de filmes e série, Jennifer Lawrence não gosta de spoilers. Durante o tapete vermelho do SAG Awards, a atriz acabou se deparando com o ator Damian Lewis, da série Homeland. Alimentando o seu momento tiete, Jennifer fica desolada quando a repórter linguaruda acaba falando demais. 



- Jennifer e o seu incrível discurso no Globo de Ouro

Como se não bastasse o fato de ter ganho o Globo de Ouro por seu desempenho em O Lado Bom da Vida, Jennifer ainda achou tempo para fazer piada no seu discurso de agradecimento. E que piada!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...