sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Novidades (Christoph Waltz pode ser o novo vilão de Homem Aranha)


Após o sucesso no papel de vilão em Bastardo Inglórios, o ator Christoph Waltz passou a ser frequentemente cobiçado pelos grandes estúdios de Hollywood. Além da particpação já concluída no ainda inédito Besouro Verde, o ator já foi oficializado nos longa Water for Elephants, do diretor Francis Lawrence, e Os Três Mosqueteiros,de Paul WS Anderson. Pois bem, como se não bastasse a agenda cheia, a Sony revelou no dia de hoje que o ator está cotado para viver o ainda indefinido vilão do reboot de Homem Aranha. De acordo com informação divulgada pela Production Weekly, a informação confirma os rumores especulados pelo site The Playlist, que noticiavam a possível escolha de Waltz e a presença do vilão Lagarto no longa. Outro nome cotado pela Sony, o ator Michael Fassenber, deu preferência ao longa X-Men: First Class, no qual já foi confirmado como o Magneto. Esta opção abre caminho para Christoph Waltz, que apesar de estar entre os preferidos do estúdio, ainda não confirmou qualquer tipo de negociação. Por enquanto, o único nome confirmado no elenco é o do ator Andrew Garfield, que viverá o "novo" Peter Parker. Marc Webber (500 Dias com ela) dirige o longa, que tem previsão de estreia para Julho de 2012. Sem dúvidas, a escolha de Waltz seria uma grande "bola dentro" da Sony. Acompanhe os próximos capítulos.

3 comentários:

Jardel Nunes disse...

O Waltz ia ser uma grande reforço para o elenco no novo Homem-Aranha, mas não acredito que o Lagarto seja um vilão principal do filme. O personagem nunca incomodou muito o aranha nas HQs, não sei se consegue segurar um filme inteiro.

Mas já tá na hora de escalarem mais atores pra esse filme. Uma Mary Jane ou Gwen Stacy, um JJJ... tem muita coisa pra rolar ainda.

Abraços

thicarvalho disse...

Concordo plenamente Jardel com relação a Waltz. Grande ator, que somaria muito ao filme de Marc Webb. Acredito que o Lagarto possa sim ser um dos vilões, até mesmo o principal, mas devemos ter outros antagonistas tb. Com relação ao restante do elenco, eles devem ser anunciados nos próximos meses, até pq o filme já começa a ser rodado em breve. Grande abraço.

Charmain disse...

Gorgeous!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...