sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Novidades (Ator de Guerra ao Terror integra o elenco de MI: IV)


Se tem um nome que ganhou força em Hollywood no último ano, este é Jeremy Renner. Depois de protagonizar o elogiado drama Guerra ao Terror, e de ser confirmado como Gavião Arqueiro em Os Vingadores, o ator se tornou a primeira grande novidade no elenco de Missão Impossível IV. A Paramount anunciou a contratação do ator, que se junta aos já confirmados Tom Cruise, Ving Himes e Simon Pegg, que protagonizaram os três longas anteriores. Dirigido por Brad Bird, das animações Os Incríveis e Ratatouille, MI IV ainda não tem sinopse definida. Apesar de ainda não ter papel confirmado, especulações dão conta que Renner possa vir a ser um possível substituto de Cruise nos próximos filmes da série. Mas calma você fã do agente Ethan Hunt. Em Missão Impossível IV Cruise estará presente no papel do agente.

O longa terá roteiro produzido pela dupla Josh Applebaum e Andre Nemec, criado a partir de ideia de Cruise em parceria com o produtor J.J Abrams. Missão Impossível IV tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2011. As filmagens, que ainda não tem previsão de início, acontecerão nos Estados Unidos, no Canadá, na República Tcheca e nos Emirados Árabes Unidos.

Atualizado

Novos detalhes sobre o novo Missão Impossível dão pistas sobre qual rumo a trama pode tomar. De acrodo com o site Collider, o filme não se chamará Missão impossível IV. Segundo o site, provavelmente nem o nome Missão Impossível estará no título do longa. De acordo com o Collider, a ideia de Brad Bird é que o filme siga o modelo do último Batman, que foi intitulado como O cavaleiro das Trevas. Esta informação pode até parecer pouco importante, mas coincide com as informações divulgadas pela Variety. Segundo a revista, o novo Missão Impossível será um reboot, o que explicaria esta mudança no título. Como informamos acima, a Variety também coloca Jeremy Renner como um possível substituto de Cruise nos próximos longas da série. Porém, existe ainda a possibilidade que o ator possa voltar para um quinto filme da série.

2 comentários:

Nekas disse...

Então Missão Impossível não se vai chamar Missão Impossível...

Abraço
Cinema as my World

thicarvalho disse...

É mais ou menos isto mesmo. Por mais ilógico que se pareca. kkkkkkkkkk Grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...