segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Novidades (Stallone pensa em vilão de peso para Os Mercenários 2)


Sylvester Stallone parece empolgado com o êxito de Os Mercenários. Tanto que mesmo com o filme ainda no circuito, o ator já começa a dar os primeiros passos a caminho da continuação. Stallone revelou em seu twitter, que já tem um forte candidato para ser o "super vilão" de Os Mercenários 2. Trata-se de Bruce Willis, que fez um pequena participação no primeiro filme como o enigmático Mr Church. Em um tweet, Stallone revelou ter jantado com Willis, e deu pistas sobre o rumo da conversa. "Jantamos com Bruce Willis na noite passada. Eu quero ele em Expendables II como um super vilão. O que vocês acham?" indagou o diretor e também protagonista do filme. Em entrevista recente ao site Hollywood Reporter, Sly deixou claro que já tem uma trama em mente e comentou sobre a continuação. "A história já está na minha cabeça. Acredito que este grupo tem que continuar a se desenvolver e não pode ser com as mesmas pessoas. Então, como introduzir novos caras no grupo e como fazer os atuais saírem? Estes são os novos desafios", confirmou o ator que prometeu uma ideia realmente radical. "As pessoas acham que é fácil fazer uma sequência, mas não é, pois você precisa de um elemento surpresa. Eu estou tentando fazer algo que será muito radical." finalizou Stallone.

Segundo o site Show Bizz, todo o atual elenco do filme está a disposição para retornar na continuação. Além disto, de acordo com fonte do site, Stallone procura novos nomes para integrar o elenco da continuação. Dentre os mais comentados, estariam parceiros antigos de Stallone, como o caricato Mr T, que atuou em Rocky 3 como o desafiante Cluber Lange, Hulk Hogan, que também fez um pequena participação em Rocky e Carl Weathers, responsável pelo inesquecível personagem Apollo Creed. Além destes, novos nomes do gênero como Dwayne "The Rock" Johnson e Vin Diesel estariam na mira de Stallone.

Enquanto Os Mercenários 2 não sai do papel, o longa segue fazendo sucesso pelo mundo. Somente nos EUA, o filme já faturou mais de 82 milhões de dólares, conseguindo o feito de liderar as bilheterias durante algumas semanas. Por aqui, em apenas duas semanas, o longa faturou mais de 5 milhões de reais. Na trama, que contou com a participação de grandes nomes do gênero como Jet Li, Dolph Lundgreen, Jason Stataham, dentre outros, Stallone vive o lider de um grupo de Mercenários, contratados para por fim a um ditador em uma pequena ilha da América do Sul.

Um comentário:

Nekas disse...

Chega um Expendables.

Abraço
Cinema as my World

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...