quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Novidades (Comédia romântica Argentina a caminho de Hollywood)


A comédia romântica argentina Um Novio para mi Mujer está a caminho de hollywood. De acordo com o site Collider, a Warner está interessada em fazer um remake do longa porteño e para isto já escolheu um protagonista: o comediante Steve Carell. Lsnçado no ano de 2008, o longa narra a história de um tímido marido, que luta para fugir de um sufocante e desgastado casamento. Para isto, ele encontra a fórmula perfeita: encontrar um novo namorado para sua esposa. De acordo com a revista Variety, além de protagonizar Carrel será um dos produtores do filme. O roteiro, ficará nas mãos de Mark Gibson e Phil Halprin. Além deste trabalho, Carrel terá agenda cheia para os próximos anos. O ator, que filma a última temporada do seriado The Office, ainda irá protagonizar os longas Mail Order Groom, no qual fará nova dupla com Tina Fey (Uma Noite Fora de Série), O Agente 86 2, Hi-T, Raised By Wolfs, The Abestinence Teacher e em já em fase de pós-produção a comédia Crazy, Stupid, Love. O remake de Um Novio para mi Mujer tem estreia programada para 2012.

2 comentários:

Amanda Aouad disse...

Ora, vwjam só... É a velha nova mania Hollywoodiana, pegar filmes de sucesso de outros países para remake, esse ano mesmo tem dois no forno, Deixe Ela Entrar e Os homens que não amavam as mulheres... Não me admiro se um dia eles resolverem refilmar Cidade de Deus.. hehe.

abraços

thicarvalho disse...

Sem dúvidas Amanda. Hollywood parece ter esgotado as boas ideias. E ai começam a rodar as boas produções de todo o mundo. Vide ai os remakes dos filmes orientais, como O Chamado, O grito dentre muitos outros, e estes bem citados por você. O que mais me incomoda é o curto prazo de tempo entre o lançamento original e o remake. Grande abraço Amanda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...