segunda-feira, 3 de maio de 2010

Novidades (Fim de Rambo V)

O ator Sylvester Stallone pos fim a possível quinta continuação de Rambo. Em entrevista a revista Empire, o ator confirmou que não pensa em fazer mais um longa sobre o ex-militar John Rambo. "Não penso em fazer mais um. Estou 99% certo disto.” confirmou o ator. Segundo ele, o ciclo do personagem Rambo chegou ao fim e mais um longa poderia descaracterizar o personagem. “Eu ia fazer mais uma continuação, mas comecei a sentir que, como Rocky Balboa, o personagem já tinha realizado um círculo completo. Fazê-lo embarcar numa nova aventura seria representá-lo equivocadamente como um mercenário. Não quero que isso aconteça.” Apesar do fim da franquia Rambo, Stallone não se afastará dos filmes de ação. O ator lançará no próximo dia 13 de agosto Os Mercenários, filme que também dirigirá, e que dependendo do sucesso, deverá ter continuação. Vamos aguardar novidades sobre assunto. Confira o trailer de Os Mercenários na guia Preview, no topo do blog.

3 comentários:

Nekas disse...

Já era tempo de acabarem com isso...
Já deu o que tinha a dar.

Abraço
Cinema as my World

Jardel Nunes disse...

nunca fui muito fã do Rambo, mas o último filme do Rock, putz, acho que foi omelhor de todos... muito bom mesmo

Abraços

thicarvalho disse...

Nekas, como grande fã de Rambo acho q podia sim ter uma continuação. Mas sei tb q a forma fisica do "velho" Sly já não é das melhores, então acredito q isto tanhe sido um dos principais motivadores. de qualquer jeito, 4 filmes já está bom. kkkkkk Abraços.

Jardel concordo plenamente. Belo filme, um dos melhores em toda a saga. O q mais se aproximou do sucesso do primeiro Rock. Grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...