sexta-feira, 9 de abril de 2010

Novidades (Robert Pattinson pode viver astro do Rock em cinebiografia)


O galã teen Robert Pattinson é o nome mais cotado para viver o polêmico Kurt Cobain, ex-vocalista da banda Nirvana, em All Apologies. De acordo com o tabloide britânico The Sun, o ator está em contato frequente com a viúva do astro, a também atriz Courtney Love, que será responsável pela produção do filme. Ainda segundo o Sun, Love gostaria de ter a musa Scarlett Johansson interpretando a si própria na cinebiografia. Apesar dos contatos, Pattinson ainda não foi confirmado no longa. O projeto irá se basear na biografia sobre o músico, intitulada Heavier Than Heaven: A Biography of Kurt Cobain, e terá direção do ótimo David Fincher (O Curioso Caso de Benjamin Button). A trama deve contar toda a carreira do cantor, desde seu envolvimento com a música até a sua trágica morte, por suícidio, no ano de 1994. A Universal produz o longa, com base no roteiro escrito por David Benioff, que adaptou para os cinemas a obra O Caçador de Pipas. As filmagens de All Apologies ainda não tem data para começar.

Caso Pattinson seja confirmado em All Apologies, ele seguirá os passos de sua parceira de cena, a atriz Kristen Stewart. Stewart, que faz par romântico com Pattinson na saga Crepúsculo, também viveu nos cinemas uma estrela do Rock. A atriz protagonizou a obra The Runaways, cinebiografia da primeira banda de rock formada apenas por mulheres. O filme, ainda inédito por aqui, tem estreia prevista para o dia 30 de Junho. Vamos aguardar agora, para ver se o casal consegue boas atuações na pele de grandes astros do Rock.

2 comentários:

Nekas disse...

Não sei se Pattinson é a escolha acertada para interpretar um dos melhores ícones musicais, a meu ver...

Go Nirvana!

Abraço
Cinema as my World

Hugo disse...

Ainda não assisti filme algum com Pattinson, mas pelas fotos tenha a impressão de ser um ator da moda apenas, não sei se vai conseguir se firmar na carreira.

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...