quinta-feira, 1 de abril de 2010

Novidades (Leonardo Di Caprio)

Leonardo Dicaprio em cena no filme A Ilha do Medo

O ator Leonardo Dicaprio pode protagonizar mais uma cinebiografia em sua carreira. Depois do sucesso em O Aviador e da confirmação no filme sobre Frank Sinatra, Di Caprio está cotado para viver nas telonas o ex-diretor do FBI, Edgar Hoover. De acordo com o site Deadline Hollywood, o ator já estaria inclusive em negociações para atuar no longa, que será dirigido por Clint Eastwood (Invictus). Ao comentar sobre o assunto, Di Caprio não descartou a ideia. "Me parece muito interessante", disse o ator ao site Hollywood Inside. Além do astro, o longa também tenta a contratação do produtor Brian Glazer, que recentemente trabalhou em Anjos e Demônios.

Edgar Hoover ficou conhecido pela a sua atuação na criação do Federal Bureau of Inteligence em 1935. Hoover dirigiu, desde 1924, a agência que originaria o FBI, ficando à frente da maior organização de inteligência e combate ao crime até sua morte, em 1972. Além da direção de Clint Eastwood, o roteirista Dustin Lance Black, ganhador do Oscar pelo filme Milk: Voz da Igualdade, já está confirmado na produção, que ainda não tem título definido.

Opinião

"Começa a surgir uma nova, e interessante parceria, entre dois grandes nomes do cinema atual. Eastwood tem conseguido êxito em praticamente todos os seus últimos lançamentos e a dupla com Di Caprio promete um resultado animador. O ator apresenta cada vez mais maturidade e seria uma bela opção para interpretar o controverso Edgar Hoover. Vale lembrar, porém, que agenda do ator está cheia, inclusive com a sua atuação na cinebiografia do cantor Frank Sinatra. Vamos aguardar a resposta do ator."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...