sexta-feira, 16 de abril de 2010

Novidades (Atriz de A Mumia vivera esposa de presidente Kenedy)


A bela e competente atriz Rachel Weisz (O Jardineiro Fiel) irá viver Jacquelline Kenedy na cinebiografia intitulada Jackie. Segundo a informação divulgada pela Entertainment Weekly, o longa será dirigido pelo noivo da atriz, o cineasta Darren Aronofsky. A dupla, inclusive, já trabalhou junta recentemente, no expressivo Fonte da Vida (2006). Além de dirigir, Afronosnsky irá também produzir o longa, junto de seu parceiro Scott Franlin e sua empresa Protozoa Pictures. De acordo com o Weekly, a trama escrita por Noah Oppenheim, contará, sob o ponto de vista de Jacqueline, a história dos quatros dias entre o assassinato de seu marido, o presidente americano Jonh F. Kennedy, e seu enterro, em 1963, e como a primeira-dama lidou com a perda. Existia a especulação que Steven Spielberg também poderia estar no projeto, e que a obra poderia vir a ser um tele-filme da HBO, mas a informação foi negada. O filme está agora a procura de um grande estúdio para abrigar o projeto.

Além da participação em Jackie, a musa também negocia para ser a vilã do novo filme de James Bond. Segundo o site Cinema Blend, a atriz é o nome mais cotado para interpretar a a vilã de Bond 23. Na trama, ainda segundo o site, Weisz seria a cabeça de Quantum, organização secreta que causou problemas nos dois últimos filmes da série. Caso seja confirmada, esta será a primeira vez que o vilão das histórias de Bond será uma mulher. O longa será dirigido por Sam Mendes, que recentemente anunciou a separação da também atriz Kate Winlset (Titanic). Daniel Craig volta a interpretar o agente secreto britânico, enquanto Freida Pinto (Quem quer ser um Milionário),é a mais cotada para ser a nova Bond Girl. Tanto Jackie como Bons 23 ainda não tiveram seus cronogramas divulgados.

Opinião

"Além de ser a minha grande musa do cinema, Rachel Weisz é uma das atrizes mais versáteis e competentes das últimas décadas. Disposta a contracenar em qualquer papel, a atriz já protagonizou ótimos dramas, romances, comédias... Esta parceria com Aronofsky, que já foi excepcional em Fonte da Vida promete, e muito. Já em Bond 23, apesar de ainda não haver um confrimação, tendo em vista os sérios problemas economicos que a MGM vem passando, a escolha de Weisz seria brilhante. Se existe alguém para ser a primeira vilã em um filme de James Bond, este nome é Rachel Weisz".

Um comentário:

Mariana & Roberta disse...

Por acaso até são "parecidas" :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...