sábado, 20 de fevereiro de 2010

Novidades (Wes Craven, Di Caprio e Cristopher Waltz)

Depois de alguma especulação, o diretor Wes Craven confirmou o seu retorno à direção na quarta continuação de Pânico. O diretor, que trabalhou em todos os três filmes anteriores, confirmou ao Los Angeles Times a notícia, que já havia sido especulada pela atriz Neve Campbell. Segundo o jornal, as filmagens começam em Maio deste ano e tem como ideia que este seja o início de uma nova trilogia. Apesar disto, nomes consagrados na série, como Courtney Cox (Friends), David Arquette (Malditas Aranhas, Pronto para Detonar) e Neve Campbell (Jovens Bruxas) estão de volta a série. Assim como nos três filmes anteriores, Kevin Williamson assume o roteiro e promete mudanças na coninuação."A questão sobre Pânico 4 é que temos várias reviravoltas e revelações. Há peças em constante movimento, então se você é fã da série acho que vai gostar. Neste eu inclui referências a mangás, filmes de garotinha-fantasma asiáticos, paródia de filmes de horror censura 13 anos, filmes de vampiro, filmes de Shyamalan, torture porn [como Jogos Mortais e O Albergue]...", disse o roteirista ao jornal NY Post. Pânico 4 ainda não tem previsão de estreia.


Como antecipamos por aqui há alguns meses, Leonardo Di Caprio foi contratado para viver o cantor Frank Sinatra nos cinemas. De acordo com o site Hollywood Reporter, a vontade do diretor Martin Scorsese prevaleceu e Di Caprio, que não era o ator preferido pela família do cantor, irá realizar o seu quinto filme com o diretor. Segundo o site, o filme irá contar a trajetória de vida de Sinatra, desde seu nascimento até sua morte, no ano de 1998. Apesar da escolha por Di Caprio, Scorsese afirmou que o ator não precisará fazer aulas de canto para interpretar Sinatra. O diretor confirmou que usará playback com as canções de Sinatra, em função da impossibilidade de se igualar a inesquecível e potente voz do cantor, autor de canções inesquecíveis como "New York, New York e My Way". O roteiro será produzido por Phil Alden Robinson (Campo dos Sonhos) e as filmagens ainda não tem data para começar.

Outra novidade interessante que surgiu nos últimos dias, foi a entrada do ótimo Cristoph Waltz para o elenco de Water for Elephants. Com direção de Frank Lawrence, dos ótimos Eu Sou a Lenda e Constantine, o longa é uma adaptação para o cinema do best seller homônimo escrito por Sara Gruen. Além de Waltz, já estão confirmados no longa a atriz Reese Witherspoon (Legalmente Loira) e o galã teen Robert Pattinson (Crepúsculo). Segundo o site Deadline Hollywood, filme se passará na época da Grande Depressão, da década de 1930 e contará a história de um triângulo amoroso envolvendo um jovem estudante de veterinária (Pattinson) que se junta a um circo viajante de segunda categoria e se apaixona pela principal estrela do circo (Witherspoon). Waltz será o marido dela, um paranoico e perigoso treinador de animais que trata sua esposa com a mesma crueldade dedicada aos bichos. Ainda não há previsão para o início das filmagens.

3 comentários:

Hugo disse...

Sou fã de Wes Cravem e como ele está há algum tempo sumido, é bom saber que assumirá a quarta parte de Pânico. Que seja tão bom este retorno como os outros filmes da série.

Abraço

Nekas disse...

Fiquei com água na boca face à notícia da biopic de Sinatra...

Waltz já está a ganhar furor!

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

Jardel Nunes disse...

Boas notícias... Gostei muito da trilogia Pânico, assisti os 3 filmes em seus lançamentos.

Scorsese + DiCaprio é sinonimo de coisa boa... e apesar de não ser um grande fã de Sinatra, respeito muito seu trabalho e espero ansioso o filme...

A última noticia, estou meio por fora do assunto, mas depois de assistir Bastardos vi que Waltz é um grande ator que eu desconhecia...

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...