A Universal Pictures adquiriu o direito sobre imagens e músicas do memorável cantor Frank Sinatra. O estúdio, também anunciou Martin Scorsese na direção do filme. Porém, o ator que irá interpretar Sinatra ainda esta longe de ser definido. Para começar, o favorito de Martin Scorsese é Leonardo DiCaprio, que trabalhou com o diretor em Os Infiltrados, O Aviador e no inédito Shutter Island. Com aparência semelhante a de Sinatra, Di Caprio seria uma boa opção, mas tem outros atores no páreo.
Segundo o tabloide Inglês The Guardian, a filha do cantor dificultaria a presença do astro de Titanic. De acordo com o jornal, ela quer que o filme foque a brilhante carreria musical de seu pai, deixando de fora todos os problemas com relacionamento amorosos, drogas e alcolismo. O jornal destaca que ela quer George Clooney, no papel de Sinatra, pois acredita que ele "mostrará o seu pai como um homem decente e bondoso".
Para dificultar ainda mais a escolha, o estúdio quer para o papel de Sinatra, o excelente Johnny Depp. Depp recentemente trabalhou para o estúdio, no ótimo Inimigos Públicos. Diferente do que a filha pretendia, a Universal quer justamente mostrar toda a realidade sobre o ícone Frank Sinatra, não só quanto a parte musical, como também os seus problemas diários. Até por isto, segundo o próprio estúdio, Depp seria uma grande opção para o papel.
O longa que ainda não tem data para começar a ser produzido, deve enfocar toda a carreira do astro que ganhou 10 prêmios Emmys e 1 Oscar, pelo filme A um passo da Eternidade. Agora só resta saber quem terá a oportunidade de interpretar Sinatra. Se eu fosse escolher, pela aparência semelhante e por ser também um grande ator, optaria por Leonardo DiCaprio. Mas como o estúdio tem grande influência na escolha do elenco, não me surpreenderia que Depp fosse o selecionado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário