quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Novidades (Ator jovem mais bem pago de Hollywood)

Nem bem se firmou no mercado norte-americano de cinema e o ator Taylor Lautner, o lobo Jacob da saga Crepúsculo, se tornou o ator jovem mais bem pago de Hollywood. Segundo o site Deadline Hollywood, o ator de 17 anos, receberá 7,5 milhões de dólares para atuar em Nothern Lights, thriller de ação que também contará com Tom Cruise no elenco. O longa será dirigido por John Moore, do incompreendido Max Payne. Com este salário, Taylor supera finaceiramente revelações como Zac Efron (High School Musical) e Miley Cyrus (a jovem Hannah Montana). começam em 1º de Na trama de Nothern Lights, um jovem piloto de acrobacias aéreas se apaixona por uma talentosa acrobata e precisa enfrentar seu pai bilionário e controlador. As filmagens começam em 1º abril, não é mentira, e ainda não há previsão de estreia.

Vale lembrar que além de Eclipse, terceira continuação da saga Crepúsculo e de
Nothern Lights, existe a possibilidades de Taylor Lautner ser contratado para interpretar o heroi Max Steel, na adaptação do personagem para o cinema. Um dos brinquedos mais vendidos pela Mattel, Max Steel será produzido pela Paramount, que segundo informações do Deadline Hollywood, quer revelar mais um jovem grande ator para filmes de ação. E Taylor Lautner é a grande prioridade do estúdio. Ou seja, está chovendo na horta da jovem revelação da saga Crepúsculo.

2 comentários:

Hugo disse...

Eu não conheço o ator, nem assisti "Crepúsculo", mas por mais talentoso que ele seja, pagar um valor deste para um jovem de 17 anos quase sem experiência é um absurdo.
Quem garante que ele vai se firmar na carreira?

Até mais

thicarvalho disse...

Realmente Hugo é um salário muito alto. Antes de Crepúsculo ele fez aquele filme Shark Boy e Lava Girl. Na verdade em Crepúsculo ele vai bem, mas nada que valha 7 milhões de doletas. Qnt se ele vai se firmar, ou não, ai é complicado. Os papeis dele tem sido bons, vamos ver se ele aproveita a oportunidade. Grande abraço e obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...