terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Preview (Karate Kid)

Depois de alguma expectativa saiu o primeiro trailer do remake de karate Kid, estrelando Jackie Chan no papel de Sr Myaggi. Apesar de ter não ter aprovado a ideia inicial, ao ver o trailer mudei um pouco a minha impressão. Por ser filmado na China, que o trailer já exalta bastante com paisagens belissimas e por trazer o Kung Fu, e não propriamente o Karatê, o filme pelo menos promete trazer algo novo. Dirigido por Harald Zwart, o longa conta a história de um garoto, vivido pelo filho de Will Smith, Jaden Smith (A Procura da Felicidade), que é obrigado pela mãe (Taraji P. Henson de O Curioso Caso de Benjamin Button) a se mudar para China. Lá, além das dificuldades com a adapatação, o menino sofre com os valentões, e encontra em um senhor, vivido por Jackie Chan, a única saída para revidar as agressões. Enfim, o remake de karate Kid estreia por aqui em 11 de Junho de 2010. Assista abaixo o bom trailer.

3 comentários:

Nekas disse...

Acho que este filme é puramente comercial...

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

Ricardo Martins disse...

Vi que esse trailer estava na net, mas nunca havia me interessado em vê-lo ainda! Pois então o assistia agora!

Achei legal, gostei, vou assistir!

Jackie Chan está aparentando estar bem mais velho! E Jaden está melhorando na atuação, aquele menino frágil de A Procura da Felicidade, não existe mais!

E a cena final do trailer é altamente divertida. Na cena em o Chan faz de outra forma o que o Myaggi fez com a mosca! :D

Mas mesmo vendo que vou gostar, fica na minha cabeça que alguns filmes nunca deveriam ser refilmados! Tanto que já estão falando em refilmar Mudança de Hábito. Ah não! Gosto demais da original com a Whoopi! E se houver a versão 2011, será protagonizada pela Beyoncé (gosto dela na música e nos filmes) mas nesse não pode ter!

Falei demais!

E Thiago valeu pelas visitas ao meu blog, e foi um prazer participar do seu! Sucesso e paz!

Feliz Ano Novo e repleto de filmes!

Abraço

thicarvalho disse...

Nekas concordo com vc, mas ultimamente, com exceção d epoucos casos, todos os filmes tem tido este intuito. E sem dúvida este é um dos casos. Outra coisa, percebi q não tenho teu blog ainda na lista do cinemaniac. Erro q solucionarei em breve. Abraços.

Ricardo mto obrigado pelas visitas, e saiba que o prazer é recíproco. Concordo plenamente com q vc falou. Existe alguns filmes q não podem ser refilmados.Mudança de Hábito é um deles. Pode até ter uma continuação, mas não refilmado. Agora Karate Kid me surpreendeu. O trailer é bastante agradável.E espero q o filme siga essa lógica. Grande abrço é ótimo ano para todos vcs e espero continuar com a audiência de vcs.kkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...