quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Rapidinhas... (Wes Craven, O Iluminado e Hobbit's)

  • Vamos começar hoje escrevendo sobre o mestre do terror Stephen King. De acordo com entrevista cedida ao jornal Torontoist, o escritor esta produzindo uma continuação para O Iluminado. Uma de suas obras de maior sucesso no cinema, Iluminado foi dirigido por Stanley Kubrick e trouxe a magistral interpretação de Jack Nicholson. Segundo a entrevista, a premissa do segundo livro envolveria a vida do garoto Danny, agora com 40 anos. O livro mostraria as cicatrizes que aquela situação deixou na vida do menino. Segundo King, o personagem trabalha em um hospital e com seus poderes, Danny ajuda doentes terminais a "passar para o outro lado" em paz. O site confirma que o escritor já esta produzindo a obra desde a metade deste ano.
  • E por falar em escritor, o diretor Peter Jackson, o homem por tráz de O Senhor dos Aneis, anunciou que o roteiro de O Hobbit está concluído. O filme, que será uma espécie de prelúdio da trilogia épica dirigida por Jackson, será conduzido pelo excelente Guilhermo Del Toro, o mesmo de Hellboy e Labirinto do Fauno. The Hobbit deverá estrear no fim de 2011, caso o cronograma de filmagens seja cumprido. A expectativa é que o início das filmagens aconteça em março ou abril de 2010.
  • Continuando no terreno dos épicos, mais um nome foi confirmado para o filme Thor. Trata-se de Kat Danings, conhecida pelo filme Nick e Nora- Uma noite de amor e música. Em entrevista coletiva, Natalie Portman confirmou que sua amiga Kat irá atuar no filme, sem revelar qual ser o papel que ela irá interpretar. Thor será dirigido por Kenneth Branagh e terá no elenco Samuel l Jackson, Stellan Skarsgård, Anthony Hopkins entre outros. Thor tem previsão de estreia para 2011.
  • Agora as novidades sobre o filme Pânico 4. Em entrevista divulgada pelo site bloody disgusting, a atriz Neve Campbel afirmou que o diretor Wes Craven assumirá a direção desta quarta continuação. "Tenho certeza que, neste estágio, Wes [Craven] está de volta a bordo para dirigir e Kevin [Willamson] é definitivamente a escrevê-lo ... por isso vai ser ótimo." Segundo o site a informação é correta e a negociação para ter novamente o diretor já estaria fechada. Craven inaugurou a famosa série de Serial Killers e agora pode retornar na direção do filme. Além de Campbel, David Arquette e Courteney Cox também já estão confirmados no elenco. As filmagens devem ser iniciadas em abril de 2010.
  • Para finalizar, parece que a Dimension filmes que fazer mais um remake de Horror em Amityvile. Depois do longa lançado em 2005, que faturou mais de 100 milhões de dólares em todo o mundo, o filme já estaria inclusive a procura de um diretor, segundo informações do site bloody disgusting. O original, do ano de 1979, conta a história de uma família que se muda para uma nova casa, onde experiênciais paranormais alteram a rotina de vida desta família.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...