quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Novidades (Guy Ritchie)

O eclético diretor Guy Ritchie, de RocknRolla e Sherlock Holmes, foi confirmado na adaptação para as telonas de mais uma HQ. Trata-se de Lobo, HQ da DC Comics, que conta a história do persongam título, Lobo, que chega à Terra com sua moto atrás de quatro fugitivos, que começam a quebrar tudo por aqui. Para ajudar (ou atrapalhar) em sua caçada, ele se alia a uma adolescente de uma cidadezinha dos EUA.
Diferente dos lançamentos das últimas HQ de sucesso como 300 e Watchmen, que pegaram censuras altas, a ideia dos produtores, segundo a Variety, é ter um filme de censura 13 anos nos EUA - o que deve impedir que o Maioral sangre seus oponentes nas telonas. Ainda não há previsão de estreia para o filme, e as filmagens devem ser iniciadas no início de 2010.
Como não conheço muito de Histórias em Quadrinhos não sei opinar sobre quais as possibilidades deste filme especificamente. Mas se formos para para analisar os sucessos de algumas adaptações de HQ, nas últimas décadas, provavelmente o resultado será positivo. É esperar para ver...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...