terça-feira, 15 de setembro de 2009

Cinemaniac Indica (Ghost - Do outro lado da vida)

Patrick Swayze realmente teve uma carreira cinematográfica que oscilou muito. Começou como um dançarino, mas aos poucos começou a fazer grandes trabalhos. E um deles se tornou inesquecível para os fãs de cinema. Para lembramos deste grande ator que nos deixou ontem, este espaço vai trazer um dos meus filmes prediletos. Trata-se de Ghost- Do outro lado da vida.
Na minha opinião este é um dos melhores filmes de romance já feitos na história do cinema. Além disso, foi um dos filmes que melhor tratou o tema da vida após a morte. De maneira simples e muito emocionante, o filme foi montado de forma emocionante, que conquista o espectador desde os primeiros minutos. Contando com excelentes atuações de Patrick Swayze, da belíssima Demi Moore e da carismática Whoppi Goldberg, a trama se desenvolve de maneira suave e interessante, aproveitando o bom humor de Whoopi e o colocando em meio a todo o romance envolvido na trama.
Além da excelente trama, o filme marcou pelas inesquecíveis cenas. Como não esquecer da cena em que Swayze e Moore se beijam moldando o uma cerâmica. Ou então no inesquecível final, que envolve espiritualidade com romance, provocando muitas lágrimas nos espectadores. Aliás, muito destas lágrimas foram provocadas também pela excelente trilha sonora, incluindo a música a "Unchained Melody" composta por Alex North.
Ghost conta a história de Sam, que após sair de uma apresentação da peça Hamlet, é morto em frente da sua mulher Molly Jensen. Só que ao invés de partir, seu espírito fica na Terra para não se afastar de seu amor. Através de uma médium trambiqueira, ele descobre toda a verdade por trás de sua morte.
Enfim este é um dos grandes clássicos do cinema e com certeza o grande trabalho da carreira de Patrick Swayze, que com certeza vai deixar saudades em muiots e muitos fãs. Não deixem de assistir.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...