- 01. Up
- 02. Os Normais 2
- 03. O Sequestro do Metrô 123
- 04. Se beber, Não case
- 05. Uma Prova de Amor
- 06. Falando Grego
- 07. Força-G
- 08. A Orfã
- 09. High School Band
- 10. Amantes
E parece que as estreias da semana passada agradaram em cheio. Como a gente já tinha falado por aqui, Up chegou para ficar, e pela segunda semana seguida lidera o ranking dos filmes mais vistos no fim de semana. O filme levou mais de 260 mil pessoas aos cinemas, e em apenas duas semanas já acumula mais de 900 mil espectadores. Quem seguiu na cola da animação computadorizada Up, foi a comédia brasileira Os Normais 2. O casal Ruy e Vany continua mostrando todo o seu talento e agradando aos fãs do gênero. Nesta semana, o filme levou pouco mais de 200 mil pessoas aos cinemas, somando nas três semanas em exibição, mais de 1,2 milhões de espectadores. Com este resultado, o filme se aproxima em passos largos de se tornar o melhor público nacional do ano.
Falando em comédia, quem parece ter agradado os fãs brasileiros foi Se Beber nâo Case. Na quarta semana em exibição, o filme permaneceu entre os cinco filmes mais vistos, levando mais de 110 mil pessoas ao cinema. Ao todo, o filme já levou mais de 860 mil pessoas aos cinemas. Por incrível que pareça, a melhor estreia da semana aparece apenas na 5ª posição. Uma Prova de Amor, o drama que tráz grandes atrizes como Cameron Dias (Jogo de Amor em Las Vegas) e Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), levou pouco mais de 55 mil pessoas aos cinemas no fim de semana. A outra estreia da semana, High School Band, com a musa teen Vanessa Hudgens (a Gabriela de High School Musical) também não teve bom resultado, aparecendo apenas na 9ª posição, com pouco mais de 12 mil espectadores.
Como as estreias desta semana também não trazem nada de muito espetacular, é bem provável que Up, Os Normais 2 e O Sequestro do Metrô, que apareceu nesta semana na terceira posição, com pouco mais de 111 mil espectadores, continuem levando um grande números de espectadores aos cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário