quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Novidades (Crepusculo)

Vocês se lembram da sinistra menininha que trabalhou no ótimo terror Sillent Hill. Pois bem ela se chama Jodelle Ferland, e foi confirmada em Eclipse, a terceira continuação do filme Crepúsculo. Agora com 14 anos, Jodelle irá interpretar uma vampira recém transformada. O ótimo David Slade, de MeninaMá.com e do excelente 30 Dias de Noite, será o diretor. Eclipse estreia em 20 de junho de 2010. As filmagens ocorrerão em Vancouver, no Canadá, do dia 17 de agosto até o dia 31 de outubro deste ano.

Além desta novidade, uma outra notícia rondou os bastidores do filme Crepúsculo, está não muito boa. A autora da série literária, Stephenie Meyer, está sendo acusada de plágio no livro Amanhecer, o quarto da série Crepúsculo. Segundo J. Craig Williams, advogado da escritora Jordan Scott, a obra de Meyer tem passagens idênticas à The Nocturne, escrita na adolescência por Jordan Scott.
A editora Hachette, que veicula a série Crepúsculo, considerou a acusação sem mérito e informou que nem Meyer, nem seus representantes têm conhecimento da existência do livro de Scott. A declaração ainda diz que a acusação não é surpresa diante do sucesso da série, indicando que a editora considera que Scott está tentando ganhar carona na fama de Meyer.
Com mais de 70 milhões de cópias vendidas, e com uma público estimado em 380 milhões de pessoas, só no primeiro filme, é inegável o sucesso da série de vampiros teens. Resta saber agora se este caso é verdade, ou se Jordan Scott quer mesmo embarcar na fama dos “vampiros bonitinhos”. Vamos aguardar os próximos capítulos, se eles acontecerem...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...