sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Novidades (Bilheterias da Semana)


01. SE BEBER, NÃO CASE
02. FORÇA-G
03. G.I. JOE - A ORIGEM DE COBRA
04. ARRASTE-ME PARA O INFERNO
05. A ERA DO GELO 3
06. BRÜNO
07. A PROPOSTA (2009)
08. HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
09. MARIDO POR ACASO
10. VERONIKA DECIDE MORRER


E mais uma vez os estreantes da semana assumiram o posto de filme mais visto da semana. Depois de G.I Joe e Força G, agora foi a vez de Se Beber, Não case terminar a semana como o filme mais visto. Em sua estreia, o filme que promete atrair o público ainda mais, levou mais de 190 mil pessoas aos cinemas cariocas. Em compensação, a outra estreia da semana teve um resultado apenas regular. Veronika Decide Morrer, filme adaptado da obra do escritor brasileiro Paulo Coelho, decepcionou aparecendo apenas na décima posição no ranking da semana, com apenas 15 mil e trezentos espectadores.

Força G, que estreou na última semana, continou bem no ranking. O filme levou mais de 154 mil pessoas aos cinemas do Rio de Janeiro, aparecendo na 2ª posição. Outros filmes que continuam com bastante sucesso são G.I Joe e Arraste-me para o Inferno. A ação baseada nos bonequinhos do Comandos em Ação, apareceu na terceira posição, com mais de 67 mil espectadores, enquanto o terror dirigido por Sam Raimi, ficou na 4ª posição, levando pouco mais de 64 mil pessoas aos cinemas cariocas.

Porém, que continua a sua trajetória de sucesso é a animação A Era do Gelo 3. Com 8 semanas em cartaz, o filme continua figurando entre as melhores bilheterias da semana. Nesta, o filme do diretor brasileiro Carlos Saldanha permaneceu na 5ª posição com um público de quase 50 mil pessoas. Ao todo, em oito semanas, o filme já levou mais de 9 milhões de pessoas aos cinemas, disparado o recorde do ano. Quem também segue fazendo sucesso é Harry Potter. O filme, há seis semanas em cartaz, levou mais de 4 milhôes de espectadores aos cinemas da cidade maravilhosa. Nesta semana, o bruxinho apareceu na sétima posição, com pouco mais de 26 mil espectadores.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...