quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cinemaniac Indica (Controle Absoluto)

Dirigido D.J Caruso e com Shia Labeouf no elenco, Controle Absoluto foi sem dúvida alguma um dos melhores filmes de ação do último ano. Com uma trama envolvente, um ritmo frenético, e ótimas cenas de ação, o filme agrada muito aos fãs do gênero, sem subestimar a inteligência do espectador.

Em controle absoluto, podemos encontrar além de uma intrigante trama, um eficiente elenco que também conta com Billy Bob Torthon, Rosario Dawson, William Sadler e Michelle Monaghan. Com atuações seguras, e muita correria, o que exigiu um ótimo preparo físico dos atores, o filme consegue prender a atenção do espectador, com cenas de qualidade, sem muitos exageros, com exceção da cena do choque elétrico.

O filme conta a hstoria de Jerry Shaw (Shia LaBeouf) e Rachel Holloman (Michelle Monaghan) são dois estranhos cujos caminhos se cruzam depois de um telefonema feito por uma mulher desconhecida. Ameaçando a vida deles e de suas famílias, a misteriosa voz os coloca em uma série de situações crescentemente perigosas usando a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Enquanto a situação se agrava, essas pessoas comuns tornam-se os fugitivos mais procurados do país, e precisam trabalhar juntos para descobrir o que realmente está acontecendo. Lutando por suas vidas, Jerry e Rachel viram brinquedos de um inimigo sem rosto que parece conseguir manipular tudo o que eles fazem.

Enfim não tenho muito mais a falar sobre o filme, a não ser a confirmação de que os fãs do gênero não vão se decepconar com este excelente e eletrizante triller de ação. Não deixem de assisitr.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...