sábado, 28 de março de 2009

Preview (Onde vivem os Monstros)

Estava eu passeando pelos sites de cinema, procurando novidades para postar aqui no blog, e me deparei com um belíssimo trailer, de um filme que particulamente nem sabia da existência, e que merece atenção. Trata-se de Onde vivem os monstros, adaptação da obra literária Where The Wild Things Are, de Maurice Sendak. O filme, que será dirigido por Spike Jonze (Adaptação, Quero ser John Malkovich), contará a história de um garoto malcriado mandado para a cama sem jantar. No quarto, ele começa a imaginar um mundo exótico, a terra de Wild Things, povoado por criaturas selvagens estranhas, que recebem o menino como seu regente.

A princípio a história pode ser um pouco subestimada, mas ao assitir ao trailer fiquei com a impressão que boa coisa irá sair deste filme. Pode parecer maluquice minha, mas ao ver o trailer lembrei muito de um dos maiores clássico do gênero infantil: História sem Fim. Espero que o filme seja tão bom quanto pareça. Por enquanto deixo vocês com o ótimo trailer. Já ia me esqucendo, o filme tem previsão de estrear por aqui no da 16 de outubro.

Fonte do trailer: O ótimo site omelete. Para quem gosta de filmes, músicas, Hq's, e outras coisitas mais, é uma ótima pedida.

Nenhum comentário: