quarta-feira, 4 de março de 2009

Novidades (Se eu fosse você 2)

A continuação da comédia Se eu Fosse Você 2, vem se consagrando como o melhor filme nacional do ano. Com quase 5 milhões e meio de espectadores, o longa protagonizado pelo casal Tony Ramos e Glória Pires, já é o maior sucesso de bilheteria nacional, pós 1994, superando o estrondoso sucesso de Dois Filhos de Francisco.
Além do sucesso com o público, o filme também vem tendo um grande retorno financeiro. Ao todo, em pouco mais de 2 meses de exibição, o filme faturou mais de 45 milhões de reais em todo o Brasil. Com este resultado, Se eu Fosse Você 2 está entre as cinco maiores arrecadações da história do cinema nacional, só perdendo para o mega sucesso Titanic e para a Trilogia Homem-Aranha.
Apesar do filme não ser lá "esta grande coisa", é necessário parabenizar todo o esforço da produção e da direção em fazer um filme que agrade ao público, e que possa trazer o cinema brasileiro de volta entre a preferência nacional.

Um comentário:

Mariana Bonfim disse...

Olá Thiago,
Em primeiro ligar, obrigado por utilizar o MovieYou como fonte para o seu post.
Gostaria de pedir que na próxima vez que copiar alguma imagem do meu blog, salve-a em seu próprio servidor. Não faça hotlinks pois essa prática é anti-ética.

Abs.
Mariana Bonfim
MovieYou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...