quinta-feira, 19 de março de 2009

Novidades (Os Mercenários)

Novas mudanças no elenco do filme de Sylvester Stallone, Os mercenários. Depois da confirmação da brasileira Gisele Itié no elenco, agora um nome de peso anuncia seu desligamento da produção. O ganhador do Oscar Forest Withaker, anunciou a sua saída do elenco e para o seu lugar foi confirmado o rapper, e também ator, 50 cent.
Enquanto isso, a Production Weekly diz que as filmagens começam no Brasil no próximo dia 28, mas não diz o local exato. Em seguida, a produção parte para Nova Orleans no dia 13 de abril. Estão confirmados no elenco, além do próprio Stallone, Jason Statham, Jet Li, Randy Couture, Dolph Lungdren, Mickey Rourke, Danny Trejo, Charisma Carpenter, Steve Austin e Gisele Itié. Arnold Schwarzenegger fará uma participação especial, que será gravada em Los Angeles.
A Lionsgate lança o longa nos EUA em 23 de abril de 2010. No Brasil, a California Filmes será a responsável pelo lançamento também em 2010.
Atualização
Este papel está mesmo com algum tipo de zica. Depois da desistência de Forest Withaker, alegando problemas na agenda, agora foi rapper 50 cent que desistiu do mesmo papel, alegando os mesmo problemas. Porém, mais uma vez, os produtores do filme não perderam tempo e anunciaram o nome de Terry Crews, para o papel. Terry ficou conhecido do grande público por interpretações comicas, como no filme As Branquelas, e por recentes pontas em sucessos como o ótimo policial Os reis da rua e a comédia Agente 86. Resta saber até quando este nome não será mudado mais uma vez.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...