quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Novidades (Astros mais rentáveis)


O ator americano Will Smith (foto ao lado como o personagem Hancok) parece ser o grande astro da vez. Segundo eleição da revista Forbes, famosa no setor financeiro, Will Smith é o ator mais rentável do mercado cinematográfico atual. Will, que recentemente atuou em grandes sucessos de público como A procura da Felicidade, Eu sou a Lenda, Hancock e Sete Vidas, é seguido pelo excelente Johnny Depp, por Leonardo Dicaprio e pelo casal multimilionário Brad Pitt e Angelina Jolie (foto abaixo).
De acordo com John Burman, diretor de projetos especiais da revista Forbes, todo o sucesso do ator tem um motivo em especial: a sua versatilidade. "Ele pode passar de um filme pop para um 'Ali'; ir de um 'Sete vidas' a um 'À procura da felicidade'. Ele é capaz de atuar em todos os mundos, e acho que as pessoas simplesmente gostam de vê-lo na tela", disse Burman.
O filme mais recente de Will Smith, "Sete vidas", estreou em 19 de dezembro e já arrecadou mais de US$ 141,6 milhões em todo o mundo. No ano passado Smith também estrelou "Hancock", sucesso do verão americano que já vendeu mais de US$ 624,4 milhões em ingressos no mundo todo.
A lista classificou os atores em função de capacidade de atrair financiamento para projetos, seu sucesso de bilheteria, quanto atraem setores diferentes do público e alguns outros fatores. O mais curioso, é que de todos os nomes divulgados, a grande maioria já tem mais de 35 anos. As únicas exceções de destaques são os atores Shia Labeouf (Transformers e Indiana Jones) e Keira Knightley (Piratas do Caribe), que aparecem respectivamente nas 33ª e 42ª posições.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...