sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Cinemaniac Indica (No Ritmo de um sonho)

Depois de alguns dias sem dicas de cinema, hoje volto em alto nível, com um dos melhores filmes musicais que vi ultimamente. Como adoro filmes musicais, independente de estilos, este filme me agradou e acredito que deva agradar a muitos fãs de música, em especial do Rap.

Ritmo de um Sonho, musicalmente falando, é perfeito e mostra, com muita realidade, o cenário do Rap norte-americano. Com letras fortes e vibrantes, o filme coloca em foco a tragetória do cafetão de segunda categoria, DJay, vivido de forma majestral por Terence Howard, que mesmo em uma situação de vida deplorável, tem um sonho em sua vida: se tornar Rapper.

O sonho do cafetão, passa a se aproximar da realidade, quando em uma de suas vendas de drogas, sim ele também vendia drogas, descobre que um famoso Rapper irá passar o feriado de 4 de Julho em um bar próximo. Sabendo da oportunidade, Djay se une ao amigo de infância, Key, supreendente atuação de Anthony Anderson, e partem na tentativa de compor grandes canções.

Com uma linguagem forte, ótimas cenas, principalmente as musicais e grandes atuações, Ritmo de Um Sonho se torna uma ótima pedida não só para os fãs de Rap, mas também para todos os amantes de bons filmes.

Um comentário:

Natalia Farias disse...

Valeu pela dica! Amo musicais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...