quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Novidades (Sacha Baron Cohen)

O maior "cara de pau" em atividade foi preso, novalmente, nas filmagem de seu novo lançamento. Trata-se de Sacha Baron Cohen, conhecido aqui no Brasil pelo personagem Borat que se auto denominava "O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão". No seu novo filme, intitulado "Bruno: Deliciosas jornadas pela América com o propósito de fazer homens héteros visivelmente constrangidos na presença de um estrangeiro gay de camiseta coladinha", Sacha mais uma vez foi preso, por invadir a passarela de um dos desfiles da Fashion Week de Milão, atrapalhando o evento e assustando as modelos. (foto ao lado) O comediante foi solto depois de se identificar e explicar às autoridades italianas que tudo não se passava de cenas para o seu novo filme.
Sacha Baron Cohen ficou conhecido mundialmente por assumir papéis bizarros onde, com o seu humor ácido, expõe todo o prenconceito da população, principalmente norte-americana, em cenas hilárias quase sempre improvisadas. Sacha é tão "cara de pau", que durante a produção do filme Borat, a polícia foi chamada 91 vezes e em Nova York, até um mandato de prisão chegou a ser enviado ao ator. Já em Washington o Serviço Secreto chegou a interrogar integrantes da equipe de Borat, que estavam rodando cenas do lado de fora da Casa Branca. Sacha Baron Cohen não deixou o personagem Borat enquanto era interrogado.

Resta saber quantas vezes o ator será detido neste novo filme, que deverá chegar aos cinemas Brasileiros em meados de 2009.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...