terça-feira, 30 de setembro de 2008

Novidades (Marvel e Paramount)

A Paramount Pictures e a editora de quadrinhos Marvel estenderam o contrato de distribuição por mais cinco produções. Nos próximos três anos, esta parceria vai levar as telonas mais cinco filmes de super-heróis, sendo três inéditos. Além de duas continuação para o Homem de Ferro, previstas para 2010 e a outra ainda sem data, chegarão as telonas também: Thor, também previsto para 2010, o Capitão América, previsto para 2011 e os Vingadores que deverá ser lançado em 2011.
Neste novo contrato, ficou definido que a distribuidora (Paramount) cuidará dos próximos cinco filmes produzidos pela Marvel mundialmente - incluindo aí Japão, Alemanha, França, Espanha e Oceania, territórios nos quais a Marvel atuava independentemente.
Garanto que vai ser muito legal ver super heróis, até então esquecidos como o Capitão America e os Vingadores, nas telonas de todo o mundo. Devido, principalmente, a toda evolução dos efeitos visuais no cinema, já que que os personagens poderão ser melhor construídos com o universo deles melhor recriado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...