quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Cinemaniac Indica (Jogo de Amor em Las Vegas)

Depois de dois filmes sérios e engajados, hoje eu venho aqui indicar uma ótima comédia, uma das grandes surpresas deste ano, que com certeza irá agradar a todos. Jogo de Amor em Las Vegas é aquela típica comédia romantica, porém com um algo a mais. Uma história mais criativa, mais cativante, com um casal super engraçado, Ashton Kutcher e Cameron Diaz, e bons coadjuvantes que completam o fillme dando a graça necessária à vida dos persoangens principais.
O filme mostra a história de Joy McNally (Cameron Diaz), que após ser dispensada por seu noivo decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai. Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.
Com cenas hilárias, e ótimos diálogos, Jogo de Amor em Las Vegas é uma ótima pedida para aqueles que querem se divertir com uma comédia leve e cativante que com certeza consegue cativar os fãs do gênero.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...