quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Cinemaniac Indica (Ps: Eu te Amo)

Hoje venho aqui indicar, um excelente filme de romance, que eu vi há alguns meses atrás no cinema. “Ps: eu te amo” é um daqueles filmes que faz bem para quem o vê, já que traz uma mensagem otimista sobre a dor da perda.

O filme conta com dois grandes atores, o “espartano” Gerard Butler (300, O Fantasma da Opera), que cada vez mais evolui em seus filmes, e a sempre competente e excelente atriz Hilary Swank (Menina de Ouro, A Colheita do Mal) que juntos conseguem ter uma química impressionante e formando um belo casal.

“Ps: Eu te amo” conta a história de Holly Kennedy (Hilary Swank), uma jovem recém-casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença, a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda, mas também de sua própria redescoberta.

O filme ainda conta com a grande atuação de Kathy Bates, que rouba a cena como a mãe de Hilary Swank. Espero que todos gostem!!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...