quarta-feira, 30 de julho de 2008

Nota Zero (Programadores da Tv aberta)


Hoje a minha nota zero vai para os programadores de filmes da TV aberta. Programadores são aqueles “profissionais” que escolhem os filmes que vão passar na programação da Tv aberta (Cinema em Casa, Sessão da Tarde, Intercine, Tela Quente, Supercine entre outros).
São sempre as mesmas escolhas, cada vez mais ridículas, que ao invés de entreter causam repudio, devido principalmente, a intensa repetição. Toda semana tem algum filme de animal. Vai entender!!!! E cadê os clássicos, tipo Loucademia de Policia, Herbie, De volta para o futuro, Gremilins que nunca mais passaram. Só gostam mesmo é da Lagoa azul e uns filmes bobos, principalmente à tarde.
À noite, a programação de filmes melhora, mas não é lá estas coisas também, já que só passam filmes batidos com uma defasagem muito grande com os cinemas. Ou seja, um filme que passa no cinema hojem, demora quase cinco anos para chegar à TV aberta, e isto é um grande absurdo.
Da Tv aberta eu só salvo dois espaços para filmes. O Cine belas artes, que sempre passa clássicos do cinema e filmes interessante e o Intercine que, na minha opinião, é a melhor opção para se assistir filmes de todos os gêneros, seja ação, terror, comédia,drama e etc... Porém nem tudo é perfeito, e estes programas são passam tarde da noite, (por volta de uma da manha) e para quem trabalha ou estuda no dia seguinte, fica praticamente impossível assisti-los.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...