segunda-feira, 21 de julho de 2008

Nota Zero (criatividade de alguns diretores norte-americanos)

Neste espaço serão divulgadas notas, criticando qualquer tipo de assunto relacionado a filmes e ao cinema. Caso vocês queiram criticar algo, mandem sugestões, que elas serão postadas aqui.
A minha primeira Nota zero vai para alguns diretores norte-americanos, que não possuem criatividade o suficiente, e vem fazendo refilmagens de filmes de terror orientais que quase sempre são um grande desastre de criticas e públicos. Não podemos esquecer que com a globalização dos dias de hoje, qualquer filme feito atualmente chega aos mais remotos cantos do planeta. E assim todos tem o devido acesso, as obras do seu país original, não precisando de refilmagens quase sempre estapafúrdias (a exceção o Chamado e o Grito 1) que fogem totalmente do clima original. As últimas refilmagens que fizeram pouquíssimo sucesso foram as de “Uma Chamada perdida” e “O olho do Mal” ambas um desperdício de dinheiro.

Um comentário:

Rosie disse...

Acho que vale a pena criticar também os diretores do filme "o caçador de pipas" que pagaram muito pouco aos atores mirins que protagonizaram o filme.... alem disso foram perseguidos e tiveram que sair do país deles.. Afeganistão.. essa indústria infelizmente também tem o lado negro, esse fato indica isso.. usam muitas vezes as pessoas para atingirem seus objetivos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...