segunda-feira, 21 de julho de 2008

Cinemaniac Indica (Tá Todo Mundo Louco)

Como pode uma pessoa ir ao cinema ver duas vezes o mesmo filme. As únicas explicações possíveis são: ou ela é maluca, ou o filme é muito bom. E como eu não sou maluco (ainda!!!!) acredito que “Ta Todo Mundo Louco” seja realmente um filme muito bom. Mas o que tem de tão bom neste filme?

Primeiro é um filme muitíssimo engraçado, com uma história muito autêntica e personagens cativantes que conduzem o filme de forma muito eficiente. O segundo, e principal ponto, são os ótimos atores (ótimos mesmos) grandes humoristas e atores também. O elenco de Ta Todo Mundo Louco, conta com nada mais, nada menos que Rowan Atkinson ( O simpático Mr bean), John Cleese (Monthy Pitton), Cuba Gooding Jr (Homens de Honra, Herói), Whoopi Goldberg (Ghost, Mudança de Hábito), Amy Smart (Efeito Borboleta) entre outros.

E como se não bastasse todo este elenco, a trama do filme também é muito boa. O filme conta a história de um grupo de bilionários entediados, que adoram apostar entre si, resolvem inventar um novo jogo. Eles escolhem aleatoriamente seis grupos de pessoas estranhas e as enviam para a cidade de Las Vegas. A 900 quilômetros dali, no Novo México, é escondida a quantia de US$ 2 milhões, que será dada ao grupo que chegar ao local primeiro. É quando então se envolvem na louca disputa uma hippie, o juiz de futebol mais odiado do país, um turista italiano e muitos outros participantes.

Enfim com cenas hilárias, a cena do Hitler é muito engraçada, e ótimos personagem, o filme, ao longo dos seus 125 min, nos diverte e nos prende. Assim “Tá todo mundo Louco” é uma ótima opção para se distrair e se divertir muito!!!

Um comentário:

Rosie disse...

Vou ver fatooooooooooooooooo
nem sei se ta passando aqui, mas adorei oq vc escreveu dele, deve ser divertido
bjosssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...