quarta-feira, 2 de julho de 2008

Estreia Cinemaniac

Olá amigos leitores deste blog, aqui quem vos escreve é a mente por traz desta ideia. Me chamo Thiago Carvalho Barata e este é o primeiro, espero que de muitos, post do Cinemaniac. Este blog irá fugir da visão conservadora que muitos críticos tem sobre o cinema atualmente. Neste espaço, o cinema será tratado de forma simples e descontraída, trazendo novidades e muitas dicas para vocês que adoram cinema. Espero que todos gostem deste espaço e que participem deixando seus comentários e suas críticas (espero que não existam...rsrsrsrs). Para finalizar, gostaria de lembrar que todas as opiniões, dicas e bizarrices de qualquer gênero postadas no Cinemaniac são de responsabilidade da pessoa que vos escreve. Assim, para qualquer reclamação sobre o nosso conteúdo, eu sugiro, a participação na nossa enquete que medirá o padrão de aceitação do blog.

3 comentários:

Anime Edition disse...

Oi. Quando vc vai falar do cinema Japonês?

Gabi disse...

Irmão..adorei o Blog!
Digno de uma pessoa super inteligente, e que amaaa cinema assim como você!
Parabéns!Arrasou!Você sabe o que eu acho ne?Tem que fazer curso de cinema!!!!rsrs...
Bjus e me deve 10 reais...
esses elogios custam caro!
=D

Rosie disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa
que legal Thiago! adorei o espaço, vou comentar muito aqui, como vc sabe, amo cinema!!!
beijos rosie

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...