Hoje eu venho aqui sugerir As Loucuras de Dick e Jane, um filme (excelente por sinal) que vai passar nesta segunda feira na Tela Quente (até que enfim um filme bom). Eu já tinha até outros filmes para indicar neste espaço, mas quando vi que este filme ia passar, resolvi falar sobre ele. Primeiro porque é uma ótima comédia, ideal para uma segunda-feira monótona e estressante. E segundo, por nos brindar com mais uma hilariante atuação de Jim Carrey. Atualmente, se eu fosse montar uma lista dos atores que eu mais gosto, com certeza Jim Carrey apareceria entre os líderes. Sendo esta posição conquistada por muitos merecimentos e principalmente por toda sua versatilidade, já que seja em comédia, seja em drama, seja em suspense (ótima atuação em Numero 23, um filme que foi muito questionado, mas que particularmente eu adorei) Carrey sempre se destaca. Ele consegue dar personalidades estranhas aos seus personagens, sem que eles se tornem caricatos ou chatos. O jeito dele de atuar, com suas caras e bocas, torna o personagem ainda mais completo e divertido, assim cativando as pessoas. E em “As Loucuras de Dick e Jane”, esta característica não deixa de ser diferente. No filme Carrey interpreta Dick, um funcionário de alto escalão, que quando alcança o cargo dos seus sonhos, vê a empresa que trabalha falir. Com poucas condições de manter o seu padrão de vida, Carrey tenta por meios honestos (mas nada ortodoxos) ganhar dinheiro, mas acaba sucumbindo e junto com a sua esposa (Téa Leoni, ótimo entrosamento com Jim) começam a passar sérias dificuldades (Nessas dificuldades, garanto, você vai rir muito). Vendo que já estavam no fundo do poço, Dick e Jane (esposa de Carrey) resolvem começar a roubar, já que honestamente ambos não conseguiram nada, para conseguir recuperar o dinheiro perdido e principalmente o padrão de vida da família. (Se prepare para das boas gargalhadas com os roubos). Neste meio tempo, Dick descobre que o seu chefe roubou milhões e que provocou a falência da empresa. Assim ele e sua esposa partem para dar o troco com um plano “brilhante”.
Enfim espero que gostem do filme, eu gostei muito, e divirtam-se, já que parafraseando Chaplin, “um dia sem rir é um dia desperdiçado” !!!
Enfim espero que gostem do filme, eu gostei muito, e divirtam-se, já que parafraseando Chaplin, “um dia sem rir é um dia desperdiçado” !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário