sexta-feira, 25 de julho de 2008

Cinemaniac Indica (Benny e Joon)

Hoje eu venho aqui indicar um filme, em que pela primeira vez vou falar do meu ator preferido: Johnny Depp. Ele é meu ator preferido pela sua versatilidade e principalmente pela capacidade de criação dentro de um personagem. Depp sem sombra de duvida é o ator mais talentoso da atualidade, e em seus filmes consegue criar personagens que ficam marcados na história do cinema, ou alguém já esqueceu do fanfarrão Jack Sparrow, ou do enigmático e carinhoso Edward mãos de tesoura, ou então da perfeição vista na interpretação de Willy Wonka e Sweeney Todd. (Na minha opinião o grande teste na carreira de Deep foi interpretar Willy Wonka, um personagem muito cativante e bastante conhecido que já tinha sido interpretado antes pelo ótimo Gene Wilder, e mais uma vez ele não decepcionou). Eu não lembro de ter visto uma atuação ruim de Johnny Depp e mais uma vez em Benny e Joon isto não é diferente.

“Benny e Joon” é um filme de amor completamente diferente do convencional, e isto de inicio já me chamou bastante a atenção. Alem de contar com Depp, o filme ainda trás no seu elenco Aidan Quinn (Frankstein), Mary Stuart Masterson (Tomates Verdes Fritos), Juliane Moore (Hanibal) e Oliver Platt (O Homem Bicentenário). O filme conta a história dos personagens títulos Benny (Aidan Quinn), um irmão zeloso e preocupado com a sua irmã Joon (Mary Stuart Masterson) que sofre com problemas mentais e sempre tem que estar sobre vigia constante, seja das empregadas, seja de seu irmão. Porém tudo passa a mudar quando Joon perde em um jogo de pôquer, e como pagamento passa a ter de tomar conta do carismático Sam (Johnny Depp) que age como se fosse uma espécie de Buster keaton. Porém o que pareceria um problema vai mudar para sempre a rotina de vida de Beeny e Joon.

Este é mais um daqueles filmes que vai lhe fazer rir e se emocionar, com uma história cativante e bastante criativa. Beeny e Joon com certeza é uma boa pedida para quem esta precisando rir e se esquecer dos problemas pelos quais passamos em nossas vidas.
Assistam !!!

Um comentário:

Rosie disse...

sempre que vc escreve da vontade de ver o filme!!!!!
esse aí quero ver com certeza
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...