quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Novidades (Filme de Justin Bieber perde diretor) Atualizado


Uma notícia me causou bastante surpresa nos últimos dias. O rapper mirim Justin Bieber, apesar de ter apenas 16 anos, já pretende lançar uma autobriografia. Um tanto precoce, mas enquanto o livro não sai, os fãs do cantor ver Bieber, nas telas de cinema, em 3-D. A Paramount está a frente do lançamento, que teve uma importante perda no dia de hoje. Em seu Twitter, o diretor Davis Guggenheim (Uma Verdade Incoveniente) anunciou que está deixando o projeto. O motivo seria o lançamento do seu novo longa "Waiting For Superman". A decisão aconteceu, pois o diretor não teria tempo hábil para dirigir a cinebiografia e conduzir a divulgação de seu novo trabalho. Apesar da saída de Guggenheim, o filme sobre o rapper não perdeu forças. Sabendo do sucesso de Justin Bieber junto os fãs, a Paramount agora corre atrás de um novo diretor. As entrevistas já foram iniciadas e nas próximas semanas o novo nome será anunciado.

Segundo anúncio oficial feito em seu Twitter, no ultimo dia 2, o cantor Justin Bieber confirmou que o filme tem estreia prevista para o dia 11 de fevereiro, e que o longa mostrará
sua apresentação no Madison Square Garden, em Nova York. Em entrevista a revista People, o ator falou que pretende ficar forte para aparecer em 3-D. Talvez seja por isto, que o cantor teria contratado o personal trainer do ator Taylor Lautner, o lobo Jacob de Crepúsculo, para trabalhara sua parte física. Esta não será a primeira vez que um sucesso teen lançará uma versão dos seus shows em 3-D. Em 2009, os Jonas Brothers lançaram pela Disney um dos seus shows, faturando mais de 23 Bilhões de dólares. Já em 2008, foi a vez da atriz e também cantora Miley Cyrius lançar uma versão em 3-D. Assim como o longa dos Jonas Brothers, o filme não fez o sucesso esperado, mas faturou cerca de 70 milhões de dólares em todo o mundo. Esperando sorte ainda melhor, a Paramount espera agora que o carisma de Bieber, renda alguns milhões para o estúdio.

Atualizado

" A Paramount não perdeu tempo e anunciou o novo diretor para o longa sobre o cantor teen Justin Bieber. Trata-se de Jon Chu, do recente Step-Up 3-D. Chu substitui assim o experiente Davis Guggenheim, que deixou o longa por falta de espaço na agenda. Em nota oficial, Chu confirmou que além do show, o longa mostrará os bastidores da vida do jovem, focando na sua meteórica ascenção à estrela pop. "A maioria das pessoas não sabe que a história dele (Justin Bieber) é de uma pessoa que veio de baixo, e espero contá-la de maneira genuína e convincente, usando todos os materiais disponíveis para transmitir a história de como ele virou ícone da era digital", disse Chu em comunicado. O longa, que ainda não tem título definido, tem estreia prevista para 14 de fevereiro de 2011.

5 comentários:

Fred Burle disse...

Era só o que faltava... ainda bem que o Guggenheim abandonou isto...
rsrs

Hugo disse...

Biografia aos 16 anos... sem comentários.

Abraço

Thais disse...

fico muit mais muito feliz por meu idolo querer fazer uma utobiografia sobre ele ..vai ser uma maravilha então quando sair nos cinemas coma fé que tenho em Deus vai sair nos cinemas e tudo vai dar certo ..vou ir asistir!!!!

thicarvalho disse...

Fred é um projeto um tanto quanto ousado mesmo. Deve fazer sucesso entre os fãs, isso não tenho dúvidas. Vamos aguradar, agora, quem será o diretor a assumir este projeto. Abraços.

Hugo, realmente é um tanto quanto precoce. Mas vai faturar uma grana alta. Abraços.

Thais, imagino o quanto tenha ficado. Acho cedo para uma auto-biografia, mas os fãs devem ter ficados ansiosos por isto. Acredito q o longa vá sim chegar aos cinemas, para a tua felicidade. Grande abraço.

Anônimo disse...

vc é um gatinho?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...