quinta-feira, 17 de junho de 2010

Preview (Scott Pilgrim Vs The World e As Crônicas de Narnia: A viagem do Peregrino da Alvorada)

Mais dois aguardados trailers caíram na rede nos últimos dias. Muito aguardado pelos fãs dos quadrinhos, Scott Pilgrim vs The World teve o seu terceiro trailer lançado. E pasmem vocês, o resultado é cada vez melhor. Dirigido por Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto), o longa promete ser realmente fiel ao universo das histórias em quadrinhos e explorar muito o visual dos vídeo games. Com um elenco super interessante, escalando Michael Cera (Juno), Chris Evans (Capitão América), Jason Schwartzman (Maraia Antonieta), Brandon Routh (Super Man) entre muitos outros, Scott Pilgrim promete ser uma das sensações do segundo semestre. Assista abaixo o terceiro trailer deste promissor filme, que tem estreia marcada para 15 de outubro, por aqui.




Já a segunda prévia do dia é inédita. Foi divulgado o primeiro trailer do capítulo final da trilogia As Cronicas de Narnia. Intitulada A Viagem do Peregrino da Alvorada, o longa terá Michael Apted e trará novamente os irmãos Edmound e Lucia de volta ao fantástico mundo de Narnia. Na trama, os irmãos Lúcia (Georgie Henley) e Edmundo Pevensie (Skandar Keynes) e seu primo Eustáquio (Will Poulter) são engolidos por uma pintura e vão parar em um mundo fantástico, onde terão de descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos, enviados pelo tio do príncipe Caspian (Ben Barnes) ao Oceano Oriental. No trailer podemos perceber que antigos personagens, como a rainha de gelo (Tilda Swinton), o leão Aslan (Liam Neeson) e o ratinho Ripchip (Bill Night) estarão de volta da trama. Além disso, o trailer mostra uma pequena aparição dos irmãos mais velhos Susan (Anna Popplewell) e Peter (William Moseley). Com estreia mundial marcada para o dia 10 de dezembro, As Cronicas de Narnia: A Viagem do peregrino da Alvorada terá lançamento em 3-d. Assista abaixo o empolgante trailer.

Um comentário:

Nekas disse...

Scott Pilgrim quero ver, com certeza. Quanto a Narnia, acho que já estragaram a saga e os efeitos especiais parecem menos credíveis.

Abraço
Cinema as my World

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...