quinta-feira, 27 de maio de 2010

Novidades (Conheça os cinco candidatos ao papel do "novo" Homem Aranha)


Depois de muitas especulações a cerca de quem iria interpretar o novo Homem-Aranha, a Columbia divulgou uma lista com os cinco candidatos definitvos ao papel. De acordo com o site Hollywood Reporter, o papel de Peter Park no reboot dirigido por Marc Webber poderá ser de Jamie Bell (Jumper, Billy Elliot), Frank Dillane (o jovem Voldemort em O Enigma do príncipe), Alden Ehrenreich (“Tetro”), Andrew Garfield (O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus) e Josh Hutcherson (Viagem ao Centro da Terra). Segundo a informação, os cinco atores estão em conversas frequentes com Weber, mas ainda não participaram de nenhum teste de câmera. Com roteiro produzido por James Vanderbilt (“Zodíaco”) e revisado por Alvin Sargent (“Homem-Aranha 2″ e “3″), Homem Aranha 4 será rodado em 3-D e tem previsão de estreia para Julho de 2012.

Opinião

"Apesar de não existir qualquer favorito ao papel, fica claro que pela experiência Jamie Bell e Josh Hutcherson saem na frente. Os dois já tem carreira cinematográfica consolidada e idade próxima a exigida pelo estúdio. Com relação aos outros três nomes, Garfield poderia ser a surpresa, mas como já tem idade avançada para o papel, 27 anos, dificilmente será o escolhido. Já Dillane e Ehrenreich tem pouca experiência cinematográfica e por isto correm por fora. Entre os cinco candidatos, o meu favorito é Jamie Bell. Além de ser um excelente ator, Jamie tem o perfil do personagem e seria um substituto à altura de Tobey Maguire. "

5 comentários:

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Aouad disse...

Só posso dizer: Que saudade de Tobey Maguire. Vamos ver o que nos espera.

Jardel Nunes disse...

Sou fã do Aranha desde pequeno e digo: Nenhum desses aí tem cara de Peter Parker!
Apesar de alguns não gostarem, o Maguire tinha cara de Parker.

Dos 5,o único que não tem cara de "boy band" e se encaixaria fisicamente é o Andrew Garfield, mas o loco já tem 26 ou 27 anos... então vai fica de fora com certeza.

To colocando fé no diretor, mas o ator pra substitui aquela imagem de perdedor do Tobey, vai ser difícil ein..

Nekas disse...

Eu só escolheria Jamie Bell, como tu. Mas mesmo assim não sei se o melhor era mesmo Maguire mas como estava no primeiro filme e não no terceiro...

Abraço
Cinema as my World

Anônimo disse...

Adeus homen aranha....ninguem conseguirá substituir o Tobey, ele é lindo e um otimo ator.ele nasceu pra ser o homen aranha. Enfim.... meu interesse acabou pelo filme.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...