quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Novidades (Franquia Bourne)


Depois de dirigir os ótimos A Supremacia Bourne e o Ultimato Bourne, o diretor Paul Greengrass não continuará para a sequência da franquia. Em comunicado oficial, o diretor afirmou que continuará devoto ao personagem e que gostaria de participar de alguma forma da quarta continuação. Paul afirmou que "a decisão de não retornar se deve simplesmente à sensação de que algo diferente me chama". Para o lugar dele o estúdio cogita dois nomes pouco atrativos. São eles: George Nolfi, que assina o primeiro roteiro para o quarto filme da série, e Tony Gilroy, que participou no roteiro dos três filmes anteriores e dirigiu para a Universal o recente Duplicidade. O quarto Bourne é prometido, até segunda ordem, para 2011. O grande problema na mudança de diretor, será se a qualidade dos filmes anteriores será mantida. Outro filme que corre este mesmo risco é a quarta continuação de Piratas no Caribe. Com a saída do o diretor de toda trilogia, Gore Verbinski, o filme pode perder em qualidade, assim como a trilogia Bourne. Espero que isto não aconteça.

4 comentários:

Nekas disse...

É pena que mudem os realizadores pois filmes como estes referidos estão bastante bons e se perderem a fasquia, tornam-se em mais sequelas mal sucedidas de Hollywood...

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

Ricardo Martins disse...

Vamos ver no que vai dar, sempre é tem uma mudança significativa quando mudam um diretor de um filme (pelo menos é o que acho) Mas pensando bem, o pior seria se mudasse o elenco ou o protagonista! Mas as vezes se pensarmos bem, eles não aceitam participar de uma continuação, pois para eles uma franquia, ou no caso trilogia, já está bom demais! As vezes é isso!

Que nem quando falaram que Homem Aranha seria sem Tobey e Kirsten, eu então não assistiria, mas eles estão confirmados ainda bem!

ABraÇo

thicarvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thicarvalho disse...

Na minha opinião, o melhor seria mesmo que estes dois exemplos terminarem em sua trilogia mesmo. O grande problema é que visando um lucro sempre, o cinema ta cada vez mais repetindo as formulas q deram certo. E sem dúvida Bourne e Piratas foram brilhantes.

A troca de diretor e de elenco sem dúvidas é o maior problema que uma continuação pode enfrentar. Por isto fico com medo com relação a qualidade de ambos.

Obrigado pelas visitas e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...