sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Rapidinhas... (Harry Potter, Spike Lee, Steven Spielberrg e mais...)

  • Steven Spielberg não dirigirá mais o remake do filme Harvey. De acordo com a revista Variety, Spielberg desistiu do projeto por não conseguir realiza-lo da maneira escolhida por ele. A revista revelou que o diretor não gostou do roteiro. Além deste problema, Spielberg queria Tom Hanks para o papel principal, mas o ator não entrou em acordo com a 20th Century Fox. O filme original, do ano de 1950, foi estrelado por James Stewart e contava a história de um homem e sua amizade com um enorme coelho invisível. Resta saber agora se o projeto será mantido, ou se a saída de Spielberg irá encerrar o projeto.
  • Por falar em bons diretores, o cultuado Spike Lee revelou à IGN que Denzel Washington e Cliven Owen estão prontos para a continuação de Um Plano Perfeito. Spike afirmou que todos estão prontos, inclusive ele próprio, e que agora só está na dependência do aval da Universal. O diretor confirmou que o estúdio já está com o orçamento e também com o roteiro, restando apenas o projeto ser aprovado.
  • Migrando dos diretores para os atores, o astro Johnny Depp foi confirmado para o papel do heroi Mexicano Pancho Villa. Intitulado Seven Friends of Pancho Villa and the Woman with Six Fingers, o filme será dirigido pelo sérvio Emir Kusturica e também contará com b ela Salma Hayek no elenco. O filme será baseado no livro biográfico The Friends of Pancho Villa, escrito por James Carlos Blake. O longa, que será rodado todo em língua espanhola, começará a ser filmado apenas em 2011.
  • Por falar em grandes astros, Leonardo Di Caprio irá atuar pela primeira vez em um longa de animação. Trata-se da animação The Guardians, o mais novo trabalho da DreamWorks. Di Caprio foi o primeiro nome confirmado, para a animação que será dirigido por Peter Ramsey. O filme será baseado na série de livros The Guardians of Childhood, do autor William Joyce. E a premissa é bastante interessante. A história começa quando um espírito maligno decide dominar o mundo espalhando o medo no coração das crianças. É ai que um grupo de heróis nada comum, com Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada do Dente, Sandman e Jack Frost decidem lutar contra as forças do mal. Di Caprio irá dublar o personagem de Jack Frost, aquele famoso boneco de neve.
  • Para encerrar, a notícia de mais impacto do últimos dias. Segundo o diretor David Yates, que dirigirá o sétimo filme da série Harry Potter, Daniel Radcliffe deverá aparecer neste filme. "Uma visão mostra Hermione e Harry abraçados e se beijando. É intrigante e sensual e Dan estará nu", disse Yates. Harry Potter e as Relíquias da morte serão divididas em duas partes que serão lançadas juntas nos dias 19 e 20 de novembro de 2010.

Um comentário:

Ricardo Martins disse...

Essa do Spielberg estava curioso para ver o remake, mesmo sem conhecer o original! Pena que não haverá!

E essa do Harry, será que vai acontecer mesmo!!? Que estranho, para o final da história, justo os amigos!

aBraÇo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...