sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Rapidinhas

  • O ator Patrick Dempsey, da série Grey's Anatomy irá atuar em uma comédia de assaltos a banco, ainda sem nome. Escrita pelos mesmos roteiristas de Se beber, Não case, a comédia terá direção de Paul McGuigan (Xeque Mate). No filme, Dempsey será um homem surpreendido por dois assaltos no mesmo banco que tenta proteger uma atendente do caixa, por quem ele está secretamente apaixonado. As filmagens começam em 2010.
  • Mais um jogo de tabuleiro vai virar filme. Depois da confirmação que Banco Imobiliário irá virar um longa, agora chegou a vez de War virar filme. De acordo com Doug Belgrad, presidente da Columbia, "O pensamento estratégico e as jogadas táticas que os jogadores precisam aplicar no jogo (...) serão traduzidos numa história emocionante e cheia de ação, que é o que fará esse filme único e empolgante". O projeto será produzido pela Overbrook Entertainment. Vale lembrar, que além de War, Transformers e G.I Joe são outros brinquedos da Hasbro a virar filme".
  • O sucesso do galã teen Robert Patinson começa a coloca-lo em papeis mais importantes. O ator irá atuar no filme Bel Ami, cinebiografia do escritor francês do século 19 Guy de Maupassant. No elenco, estará também Nicole Kidman, que viverá a amante do personagem. O filme contará a história do escritor ainda jovem em sua escandalosa trajetória arrivista na alta sociedade parisiense, dormindo com as mulheres mais influentes de sua época. As filmagens começam em fevereiro do ano que vem, em Londres e Budapeste.
  • "O quarto filme é a volta do grupo. Vai se passar nos dias atuais, dez anos depois [do terceiro filme], em Woodsboro [a cidade natal da personagem de Neve, Sidney Prescott]. Teremos nossos três personagens principais (Neve Campbel, Courtney Cox e David Arquette), e apresentaremos vários novos. E o grupo de novos integrantes do elenco é quem nos conduzirá pela segunda trilogia". Esta será a trama de Pânico 4, divulgada por Kevin Williamson, roteirista da novo filme da série.
  • Steven Martin e Alec Baldiwn serão os apresentadores da 82ª cerimônia do oscar . A dupla, que tem grande rivalidade em nº de aparições na série de comédia Saturday Night Live, substituirá o galã Hugh Jackman, que apresentou a última apresentação do Oscar. Os indicados serão anunciados no dia 2 de fevereiro. A cerimônia acontecerá mais uma vez no Kodak Theatre, a partir das 20h30, horário local.
  • Bruxa de Blair 3 pode sim sair do papel. De acordo com Eduardo Sanchez, em entrevista ao jornal Toronto Star, disse estar trabalhando no projeto, e que em bereve irá apresentar a produtora LionsGate. O filme teria os atores do original, Heather Donahue, Joshua Leonard e Michael C. Williams. Boa ideia.
  • O diretor Danny Boyle escolheu o seu mais novo trabalho. Tarata de 127 horas, filmes que irá contra a história real do alpinista Aron Ralston. O filme irá contar a história do alpinista, que em uma de suas aventuras, ficou cinco dias com seu braço preso sobre uma rocha, tendo que inclusive apuntra o braço, para poder se salvar. O filme será iniciado em 2010, com previsão de lançamento para este mesmo ano. Segundo Boyle, o ator predileto é para o papel do alpinista é Ryan Gosling (Um Crime de Mestre)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...