quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Rapidinhas... (Rambo V, Jogos Mortais e comédias de plantão)

  • Não pense vocês que Jogos Mortais 6 será o último da série. Apesar do fracasso comercial do último filme, a LionsGate confirmou que Jogos Mortais 7 será lançado no próximo ano, mais precisamente no dia 22 de outubro. A grande inovação é que pela primeira vez em toda a série, o filme será produzido em 3-D. A direção ficará a cargo de David Hackl, que dirigiu o quinto filme. Costa Mandylor e Torbin Bell continuarão no elenco do sétimo filme.
  • Por falar em terror, o clássico A Hora do Espanto terá seu remake produzido em breve. Conhecido por dez entre dez fãs do gênero, o remake será desnvolvido pela DreamWorks Pictures, que promete manter o estilo "terrir" que consagrou o original. A trama conta a história de um adolescente que descobre o fato de seus vizinhos serem vampiros. De acordo com o estúdio, a grande mudança da refilmagem será com relação aos efeitos visuais. E se tratando de DreamWorks, as mudanças tem tudo para serem positivas.
  • Saindo do terror e indo para a comédia, Harvey Keitel é o mais novo nome da terceira continuação de Entrando numa Fria. Keitel irá viver um chefe de obras, que irá trabalhar para o personagem de Ben Stiller. Além de Keitel, as novidades para a continuação são as atrizes Laura Dern e Jéssica Alba. Robert De Niro, Dustin Hofman, Barbara Streisand, Owen Wilson e Teri Polo continuam no elenco do terceiro filme.
  • Seguindo no gênero, os atores Jamie Foxx e Martin Lawrence irão interpretar um casal de mulheres no filme Sheneneh and Wanda. Baseado nos personagens do começo de carreira dos atores, quando ainda atuavam em Stand up comedy, o filme será produzido pela Screen Gems. Na comédia, Sheneneh e Wanda são mulheres modernas e independentes que tentam se dar bem na vida com um assalto a banco após o outro. Além de atuar, Foxx e Lawrence irão produzir a comédia.
  • Para encerrar, vamos para a ação e a nova mudança na sinopse de Rambo V. Depois de anunciarem que o novo Rambo teria de enfrentar experimentos científicos que deram errado, a trama novamente foi alterada. Sai as experiências humanas erradas, e entra uma violenta fronteira onde mulheres tem desaparecido misteriosamente. A retificação foi publicada no site StalloneZone, pelo próprio Stallone. Ainda segundo a nota, a ideia da luta contra seres-humanos modificados não foi descartada, e será utilizada em outro projeto, de outro personagem. Para encerrar, Stallone afirmou que "haverá sangue...". As filmagens começam entre março e abril de 2010.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...