sábado, 7 de novembro de 2009

Preview (Hachiko: a História de um cão)

Seguindo o sucesso de Marley e Eu, outro filme de um cãozinho promete ser grande sensação nos próximos anos. Trata-se de Hachiko, adaptação de uma história real passada no japão. Com Richard Gere no elenco, o filme conta a história de uma cachorro fiel ao seu dono, que devido a uma tragédia, muda a vida de uma cidade, segundo o ótimo trailer. A história já é bastante promissora, e o primeiro trailer é de arrepiar. O filme vem sendo exibido no festival de cinema de São Paulo e promete ser umadas sensações do próximo ano. A estreia por aqui esta prevista para o dia 25 de dezembro. Assista abaixo o excelente trailer.


4 comentários:

Adriana Arndt disse...

"Barata",

Fiquei felicíssima com seu comentário em minha postagem sobre o "Up!" e então vim agradecê-lo e acima de tudo parabenizá-lo por esse blog tão delicioso! Se gosto de cinema? Ora, por que acha que meu marcador para postagens sobre filmes chama-se "cinevício"? Rsss
Ainda não desfrutei de todo este seu blog mas já percebo que você tem um gosto super apurado; já eu faço parte de uma platéia meio milímetro "acima da média"! Agora que já adicionei o seu blog na lista dos que "acompanho", estarei sempre aqui! Pelos comentários que já deixei no "Bicuda", você deve já saber que sou uma "leitora chiclete"!

Pelo trailer dessa postagem realmente o filme promete, pois aquele "Marley e Eu" achei um pé no ovário!

Bom final de semana,
"Amanda"

Cristiano Contreiras disse...

Sempre é uma satisfação ver e ler seus posts, sempre encontro boas dicas e gosto da forma como se posiciona aqui. Conceito de blog ótimo, já sigo, viu? abs

Renato Hemesath disse...

Gostei muito das dicas do teu blog. Parabéns! :D
Irei segui-lo, com certeza.

thicarvalho disse...

Desde já agradeço a todos os comentário e elogios feitos por vocês. É uma grande satisfação para mim escrever neste espaço, e saber que pessoa estão gostando do trabalho realizado por aqui. Desde já muito obrigado pela visita de vocês e espero que continuem voltando a visitar o cinemaniac.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...