segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Novidades (Friends)

Os fãs do seriado de Tv friends já podem comemorar !!!! Segundo o jornal inglês Daily Mail, o filme está confirmado. De acordo com o tabloide, Jennifer Aniston (Todo Poderoso), Math LeBlanc (As Panteras Detonando), Courteney Cox (Pânico), Matthew Perry (Meu Vizinho Mafioso), Lisa Kudrow (High School Band) e David Schwimmer (Madagascar), entraram em um acordo, e a história do sexteto de Nova Iorque será contada nos cinemas.

"O filme definitivamente vai sair. Mantenho contato com a maioria dos atores e eles me disseram que realmente estão interessados na produção", contou James Michael Tyler, ator que ficou conhecido como o personagem Gunther, dono do famoso café Central Park, que tinha uma queda por Rachel (Jeniffer Aniston). David Crane e Marta Kauffman, criadores da séries, serão os responsáveis pelo roteiro da adaptação, que deve mostrar o cotidiando dos personagens anos depois do final da série. O longa está previsto para chegar às telonas no segundo semestre de 2011.

O que me preocupa nesta notícia, é que não é a primeira vez que notícias assim são divulgadas. Porém, se aproveitando do sucesso de Sex And The City, outra série que virou filme recentemente e já tem inclusive continuação garantida, agora seria a melhor hora para esta notícia se confirmar.

E a minha preocupação estava correta. Dois dias depois do anúncio da produção do longa-metragem Friends, todos os agentes do respectivos atores citados acima, vieram a público desmentir a informação divulgada pelo tabloide Daily Mail. Não é a primeira vez que isto acontece, e nem será a última. Pena, porque Friends poderia vir a se tornar um bom filme.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...