terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Novidades (Framboesa de Ouro)

E sairam os candidatos para a premiação menos esperada por qualquer ator, o Framboesa de Ouro. O festival que premia os piores do cinema, chega com mais uma edição, indicando grandes atores, e outros nem tantos, que não conseguiram "destaque" no ano de 2008.
Dentre as "figurinhas carimbadas" estão nada mais, nada menos, que Al Pacino, Eddie Murphy, Mark Wahlberg, Cameron Diaz entre outros. Porém, o grande favorito ao prêmio, é o diretor Uwe Boll, que vai se homenageado como "O Pior dos Piores". O diretor alemão concorre nas categorias pior filme, pior ator coadjuvante, pior casal em cena, pior diretor e pior roteiro, além de já ter garantido o troféu de pior carreira. Uwe Ficou conhecido por dirigir filmes como a adaptação do game Alone in the Drak, e Postal.
Além de Uwe Boll, outros filmes parecem não ter agradado a ácida crítica do Framboesa de Ouro. Os filmes Fim dos Tempos (Bom Filme), Super-Herói (grande favorito), A gostosa e a Gosmenta (Eca!!!!), Em Nome do rei, Mama Mia!, Mulheres - Sexo forte, foram apenas alguns dos filmes lembrados pela premiação.
A entrega do Framboesa de Ouro, acontece um dia antes da entrega do Oscar e tem como praxe a não presença dos vencedores para receber as estuetas, tendo como grande exceção a atriz Halle Barry, que foi a única a aparecer para receber a sua.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...